[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Essa semana descobri algo melhor que o Activia, é o verdadeiro sanduba light... Fui jantar e resolvi comer um dogão aki perto de casa que nunca tinha ido, bastou chegar em casa para ir apressado ao banheiro e dei aquela lavada na privada... Uns 45 min depois tive que ir novamente e deu outra lavada ainda mais bruta... Não contente meu estômago resolver apitar o alarme novamente e dei mais uma lavada na privada... Ainda bem que num deu dor de barriga...
Isso sim é comida light, vc come e vai direto ao banheiro e limpa tudo o estômago... Aquelas coxinha de rodoviária então é melhor ainda, vc fica 3 dias na privada tomando soro sem comer e até perde uns kilinhos...
:drool:
Parem o mundo que eu quero descer...
auhaauha
deve depender do organismo da pessoa
cara
eu ja cago pra kct
nem vou tomar isso ai nao
pelo menos 1 vez por dia to cortando o rabo do macaco
rsssss
GS500E 08/09
Mas pra cumprir o que promete é muito fácil pra fabricante... É só eles colocarem umas gotas de LAXANTE nos copinhos de iogurte, daí, não tem como não dar certo. :OK:
Certamente tem algo do tipo.
verdade dependendo da onde vc come ,so comer e depois ir fazer a sua necessidade de boas...eu sei lah se funciona ou nao nao conheço alguem q tome esse activia...mas eu tomava yakult e o efeito deve ser o mesmo...pq sempre q eu tomo yakult da uma organizada nas coisas e yakult eh baratinho!!!
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
olha vou contar algo que aconteceu comigo...
um dia qlqr fiz uma blitz na geladeira e achei esse iogurte (nem sabia oque era) resolvi comer e talz (era da minha madrasta) hehehe
tcheeeeee tu eh louco fiquei ma, me borrei todo, depois que eu vi uma propaganda na tv
que isso...
Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais
huaishuaishuaishuaishuais :lol: :lol: :lol:
Nah eu nem me ligo nessas coisas de reloginho, bateu a vontade vou lá e lanço o danado! :lol:
É só eu ter tempo pra sentar no trono q eu cago bunito, naum tenho mto problema, só quando vem uma repentina crise de caganeira........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Puts pra mim eh sussa... 2x por dia... de manha e a noite... como um despertador Huhauahuaha
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo