E o Tererê........? (gelado)
Alguem curte....?
E o Tererê........? (gelado)
Alguem curte....?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
q ***** eh essa de terere...jah ouvi tanta versao q nao sei qual eh a certa ///
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Tererê gelado que eu tomava quando era criança era limonada no lugar de água quente. Era muito bom.
Eduardo
Bom, eu nunca tive horário certo pra ir ao banheiro excrementar.
Desde segunda feira estou tomando três activias ao dia, um pela manhã, um no almoço e outro a noite. Em breve vou postar o relatório completo, se meu coco está normal ou não... Por enquanto ainda está desregulado.
Se antes eu já comia porcaria, agora sim eu como mais e mais! Ontem almocei dois quimdins inteiros (diga-se quindão) ignorei o almoço e parti direto pra sobremesa (que é a minha favorita), fiquei com dor de barriga e ontem pelo menos o Activia não funcionou.
Hoje pela manhã fiz a mesma merda de ontem, o Quimdim ainda estava presente no estômago, daí tomei o activia de manhã e hoje de meio dia comi um monte de carne de porco e peixe frito. De noite acho que vou comer umas saladas com batata frita.
Amanhã posto como foi meu "intestino desregulado".
Creio eu que se eu continuar comendo porcaria esses caras vão ter que devolver meu dinheiro!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Rockerva comendo essas porcarias vc está ferrando mais seu organismo do que a nestle, pois o que vc vai pagar em remédios pra colesterol , diabetes e hipertensão, vai sair mais caro do que o ressarcimento dela!!! :-/
Tb sou mow cagão!Em vários horários e diversas vezes por dia!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Por enquanto esse Activia não regulou em nada...
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Ainda não tá nada regulado.
Esse cara aqui usou activia por 12 anos e ficou louco. Agora ele desenvolve engenhocas para quebrar ovos.
http://www.youtube.com/watch?v=vrCb_...6433;boardseen