Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 151 de 151
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah Schao, tua Tw era amarrada. Que coisa bem lerda, eheh...
    Pelo visto a GS500 e a CB500f andam a mesma coisa de final, mas ainda acho que o torque maior em baixa da CB devem deixar a retomada dela melhor. Ainda vou experimentá-la uma hora.

    E a V-strom será que ia mais mesmo? A Suzuki declara menos de 200Km/h pra essa moto. Mas o V2 realmente empurra muito.
    A minha Twister de fato era manca, até tem um tópico aqui que criei na época pedindo ajuda, fiz de tudo na moto e não passava disso, uma e outra vez que ACHO que consegui uns 140 Kms/H. Mas mais que isso não.

    A GS eu nunca pilotei e nem acelerei junto, mas a CB antiga eu já deixei duas pra trás sem grande esforço, isso arrancando praticamente parado, uma fomos até uns 100 Kms/H e a outra até uns 140 Kms/H. De Top Speed a antiga leva com certeza.

    A V-Strom acredito que ia mais sim, pois eu saí de uns 80 Kms/H e fui acelerando forte, sem pausas, e quando cheguei nos 190 Kms/H eu soltei o punho, ela não ficou "travada" nessa velocidade, estava crescendo, eu que tirei a mão pois faltou pista. Apenas uma observação, a moto parece uma britadeira nessa velocidade! hehe

    falooowww

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •