Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re: Obrigatoriedade de CNH pra compra de veículo

Esses dePUTAdos de m&rd@ que o brasileiro elege inventam qualquer coisa sob qualquer pretexto porque são obrigados à apresentarem projetos de lei. Daí, para aparecerem na mídia, olham para um problema, imaginam algo sem o menor nexo ou sentido que talvez possa trazer algum resultado e soltam o projeto. Se o projeto contempla a arrecadação, seja de impostos ou multas, como a da lei seca, a joça é aprovada rapidinho.

O problema desse rebuliço todo, principalmente sobre as motocicletas, é que esse nosso paisinho de b0st@ só faz leis para consertar a consequência dos seus problemas e se for rentável$$$ a coisa anda. Já viu alguém falar sobre alguma coisa em melhorar a estrutura de transportes aonde quer que seja? Ou algo realmente significativo em favor da educação ou das crianças e jovens brasileiros? Ou ainda sobre educação no trânsito? Ferro no motoquero mesmo, tá cheio deles por aí, tem mais motoquero que gente pra rua, imposto neles! Você ainda vota?

Se a lei ou o projeto dela é certo ou errado, depende do ponto de vista. Acho que a polêmica é a mesma da lei seca, eu mesmo acho certo e errado ao mesmo tempo. É só pra aparecer no jornal nacional. Não precisaria nada disso, apenas fiscalizar a lei existente. Mas se aumenta a arrecadação, por que não?

Essa tal lei aí só vinga se tiver retorno lucrativo pro governo. Mas pelo que parece, os banqueiros vão usar todo lobby político para derrubar o projeto. As financeiras não vão deixar passar essa lei.

Realmente é lamentável a situação... :NOOK:
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Re: Obrigatoriedade de CNH pra compra de veículo

Tudo bem... mas têm um porém : " Só se essa caca de lei também for aplicada aos Quadrúpedes!" ; têm muito Tiozão dirigindo ae sem CNH, derrubam a gente, evadem do local, e depois a gente é que fica com a má fama de provocar acidentes! ] Não admitito que só se pensem em leis para motociclistas, não! Se vai valer qualquer caca de lei pra gente, vai ter de valer também pros caras de 4 rodas! Principalmente a temida categoria "B", principalmente os taxístas... :stop:

Permissões de Postagem