O mais legal da POP é que ela é [size=18pt]M.P.I. !!![/size]
kkkkkkkkkkk!!!!!!
[size=20pt]MAIS PELADA IMPOSSÍVEL !!![/size]
kkkkkkkkkkk!!!!!!
Abraços
Barudi_007 :drool:
O mais legal da POP é que ela é [size=18pt]M.P.I. !!![/size]
kkkkkkkkkkk!!!!!!
[size=20pt]MAIS PELADA IMPOSSÍVEL !!![/size]
kkkkkkkkkkk!!!!!!
Abraços
Barudi_007 :drool:
Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa
3 !!Falando em Economia... pega uma YBR usada.. tu vai ter muito mais economia, mais torque e uma MOTO!!
Ex:Honda Fan 125 2007
Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
Ex:Cg 125 1988
EX:XLX 350R 1990
EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)
"A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"
Aqui na Agência onde trabalho, temos 2 POPs para locação aos turistas, elas vão para os passeios, que ficam em média uns 30km da cidade em estrada de terra... para isto elas são as melhores, se cair não quebra nada e se quebrar é baratinho, passou óleo na corrente e trocou o do motor tá nova, e sujou bateu água tá limpa! Para estes fins é muito boa! Se o nosso amigo quer apenas para trabalho, vai fundo, mas concordo com o Viper quando diz "curtir a moto no fim de semana" a Pop não dá nem para perder um tempo limpando, tão pequena... Mas enfim, o uso que dará descidirá a moto que terá! :OK:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Cara, a POP com certeza deve ter uma ótima mecânica, deve ser uma moto muito boa, mas acho que com esse preço vc consegue algo melhor... Como o Stone falou, vc acha uma ML, cg quadrada, bolinha, e terá uma manutenção muito mais barata e terá uma moto melhor...
Parem o mundo que eu quero descer...
Bruno, o Furious não está sendo preconceituoso, apenas não tem o que elogiar nela e isso é a mais pura verdade. A melhor moto, para mim, é a zero e pensando nisso, Com R$ 3.500,00 eu pegaria uma Hunter 100 ou a Super 100 da Dafra, são exatamente a mesma moto com a vantagem para a Hunter que tem 2 anos de garantia. As duas são extremamente econômicas, e dá para pegar uma pista no fim de semana com calma. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!