Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Derubaram minha moto !! Que ódio!!!!

Ah se eu pego o *** que fez isso...eu tava saindo pra almoçar dai montei na motoca que estava no estacionamento na rua e tava em pé certinha, e vi a ponta cromada da manete quebrada, já mordi de raiva na hora..depois desci e fui ver o resto, ralou um pouco o escapamento e o pior de tudo , trincou o para-lama dianteiro e ralou e ainda tive q ajeitar a saida do escape em casa q ficou vazando ar...***..se eu pego o sem vergonha q fez isso..barbeiro q num sabe nem estacionar uma moto ...com certeza ele deu re errado e bateu na minha...urhurhruhr ] ] ] ]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Graças a Deus nunca derrubaram a minha moto mais retrovisor eu já perdi as contas de quantos quebraram em estacionamentos de rua. Por isso agora eu so deixo em estacionamento pago custa R$ 1,50 a hora mais pelo menos se alcontece alguma coisa o estacionamento que se vire!!!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

esses dias deu um ventao forte aki e minha moto fik d pehzinho! ela nao fik deitada...
    e adivinha... tocam o interfone dizendo q tem uma moto deitada no asfalto!
    xego la ta a minha motinho atravessada no acostamento! derramando gasolina!!!!
    ateh o vento eh contra mim!
    hasiuhasiusahs

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

A minha naum caiu ateh agora.. huahua... mas eu sempre que posso deixo no estacionamento aqui da universidade, que moto não paga!

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Derubaram minha moto !! Que ódio!!!!

Citação Postado originalmente por juliano125
    Ah se eu pego o *** que fez isso...eu tava saindo pra almoçar dai montei na motoca que estava no estacionamento na rua e tava em pé certinha, e vi a ponta cromada da manete quebrada, já mordi de raiva na hora..depois desci e fui ver o resto, ralou um pouco o escapamento e o pior de tudo , trincou o para-lama dianteiro e ralou e ainda tive q ajeitar a saida do escape em casa q ficou vazando ar...***..se eu pego o sem vergonha q fez isso..barbeiro q num sabe nem estacionar uma moto ...com certeza ele deu re errado e bateu na minha...urhurhruhr ] ] ] ]
    Mas ninguém q tava por perto viu?
    Sacanagem!
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eh fods, ja aconteceu comigo... tinha maior xodó com a biz (nem 5000 rodado) derrubaram ela, dai até desanimei com ela tadinha... já com a cryptonita ainda naum derrubaram naum... :<0>:
    Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
    Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

inda bem que até hoje nunca passei por isso...

pq eu ia virar o bixo.... ia perguntar pra todo mundo se viram o cara...
    aaaahh sei lá... eu ia ficar nervoso demais

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

o pior q eu perguntei pra todo mundo e niguém viu....tem um estacionamento aki ao lado do predio que é da farmácia homeopática do lado que eu sempre deixo a moto lá dentro..justo hj q eu resolvi deixar no estacionamento da rua q fica quase em frente a farmácia me acontece isso...mas fazer o q agora não tem como eu culpar ninguém , vou ver se conserto em casa o q quebrou...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por juliano125
    o pior q eu perguntei pra todo mundo e niguém viu....tem um estacionamento aki ao lado do predio que é da farmácia homeopática do lado que eu sempre deixo a moto lá dentro..justo hj q eu resolvi deixar no estacionamento da rua q fica quase em frente a farmácia me acontece isso...mas fazer o q agora não tem como eu culpar ninguém , vou ver se conserto em casa o q quebrou...
    Alguma coisa sempre da pra arrumar mas pode ter certeza que vai ter que desembolsar um dimdim!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

re

mas dxa eu conta tbm derrubaram a minha esses dias!!!!
    saimos da balada dai as gurias queriam ir prum barzinhu comer!!mas eu queria ir pra casa durmir!!entao soh dei carona ateh la pruma amiga!!entao foi soh o tempo deu descer da moto e dar tchau pras outras gurias...dai qdo tava voltando em direçao da moto um cara q tava estacionado uns dois metros pra tras da minha moto deu uma reh e bateu no carro d tras, mas eu naum vi q ele tava bebado e tipo tinha uns tres metros pra frente dai entao minha moto!!!entao mais do q rapido eu gritei...-o qm eh o dono do carro!!! o cara bateu ali oh!!!dai eles arregalaram os olhos e falaram olha vai derruba....derrubaram a moto!!!meu deus olhei pra frent e vi minha moto estendida no chao!!!nossa!!!me deu um choq!!ta loko!!!entao o cara parou o carro!!! eu corri pra moto todo mundo levanto e foi tbm!!!dai o cara saiu do carro e entao q vi q ele tava podre, mas mto podre d bebado!!!
    nossa eu tava com o capacete na mao, me subiu uma raiva fikei loka pra gruda na cara dele!!!mas dai os guris ja foram em cima dele!!!e outros juntaram a moto!!!na hora q levantaram eu nem acreditei...naum tinha um arranhao!!!uhhhhuu q sorte!!!!a salvaçao do cara tbm, se naum ia leva um tundao inesquecivel da gurizada!!!o carro d tras tbm naum arranhou!!mas q desgraçado falei d tudo prakele bosta...sao esses cara q saem atropelhando as pessoas na madruga causando essas tragedias terriveis!!desgraçado!!!pior q ratiamo nem chamamos a policia!!!dxamo ele ir embora pq o cara do carro naum quis chamar mas eu devia d ter chamado msmu assim!!bom mas q sort a minha neh, nem uma arranhao!!alias bm de leve no pegador do lado e na pontinha do espelho!!mas bm d leve!!!inda bm!!ufa!!q susto!!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

hauuhaua
    e foda isso

da mo do de ver a bixinha la no xao estendida desamaprada ahuaua
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

eu até tava querendo tirar os "segura-cagão" laterais da minha ,mas depois dessa desisti pq vi que protegem a carenagem de tras no caso de tombo..e é fd essas coisas..dá uma raiva...se eu tivesse visto na hora fazia o cara pagar o para-lama que trincou...***...

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

DESCOBRI QUEN FOI E MATA ELE

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

vixi..mata num é comigo naum irmão..nem formiga eu mato...hehehehe mas q ele iria escutar um monte ah isso sim...hehehe

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

ja me fizerao isso uma vez da uma raiva do caooo
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Tópicos Similares

1. Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 07-04-09, 11:37
  2. tranasporte de moto - quro traze minha moto hehe
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 10-03-06, 15:11
  3. O círculo do ódio
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-05, 14:44
  4. Ódio contra Motoboys
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 18-07-05, 21:27
  5. Que ódio ! Não respeitam motocicletas...
    Por Danilo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-06-05, 01:06

Permissões de Postagem