Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Japaparadoxx, pra resetar a bios só tirando a bateria do CMOS ou tem como fazer sem abrir a máquina?



    Cabra, não sei não, mas tb tentei dar boot com o CD do win98 e fez a msm coisa, ou seja, parece que ele vai ler mas não lê, é como se eu tivesse pedido pra dar boot pelo CD mas tivesse colocado um CD vazio.

    De qlqr forma eu vou dar uma olhada no link que vc me passou, mas ja tinha procurado algo e não tinha achado nada, mas agora com a sua dica vamos ver se progrido.

    E agora q vc tocou na questão de trocar original por pirata me lembrei de algo no minimo curioso. O micro foi comprado no Extra Supermercados, mas na Área de trabalho, por baixo do logo do Vista aparece algo escrito que não dá pra ler muito bem, mas parece que diz lá que o Win não é original. Vou tentar confirmar isso.


    E quanto à garantia, é uma história longa, mas vou tentar resumir.
    É que quem comprou o micro foi um namorado da minha irmã que agora é ex e segundo a minha irmã quem tem que levar o micro pra garantia é ele, isto é, segundo ela não pode ser outra pessoa se não o comprador. Acho isso balela mas vai saber né. Enquanto isso minhas sobrinhas ficam com um PC capenga :s

    De qlqr forma vou pedir pra ela procurar a nota e o termo de garantia - que eu nem sei se ela tem e/ou se está com ela - e caso ela encontre assim que der levo eu msm pra garantia. Se disserem que tem que ser o próprio comprador faço um auêzinho lá e convenço os caras, hehehe.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Essa história de ser o cara que comprou é conversa, é só falar que foi presente (e foi mesmo :lol, o importante pra eles é a nota fiscal e o termo de garantia!!!
    Nada que uma boa conversa e uma ameaça de procon :G não resolvam!!!
    Mas primeiro a conversa!!!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Tb acho Moises, mas minha irmã é meio enrolada msm, acomodada sabe. Não se importa em saber direito das coisas e vai empurrando com a barriga.

    Mas vou apertar um pouco ela e pedir pra ela achar a nota e o termo e daí assim que tiver dirigindo de novo vou levar pra assistencia da garantia.

    Enquanto isso acho que vou entrar em contato com a loja.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Engraçado que isso devia tá dando dor de cabeça pra ela né? :G
    Queria ter um irmão assim :drool:,
    aqui em casa dividimos tudo, inclusive as dívidas, ainda bem que a patroa me ajuda senão... :NOOK:

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Ela só me dá dor de cabeça | :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #21
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    LEva na garantia o PC ou troca o leitor, o meu ta pior, nem abre a gaveta.... to levando enquanto não arrumo um novo!!
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Alguns micros HP (q e saiba só) tem problema na hora de tirar o vista (ou linux em alguns casos) e instalar o xp, vc precisa desativar uma certa configuração do HD para instalar, mas isso não faz com que não de o boot, ele da o boot pelo cd mas não consegue fazer a instalação, seu problema ta com cara de ser problema no drive mesmo. Na inicialização, qdo vc entra no setup, ele detecta la o dvd ou não? se tive detectando e não rodando quase certeza q é problema no drive e não no resto do micro.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    To achando que é problema de hardware msm. :s Mas ainda tenho minhas duvidas.

    De qlq forma convenci minha irmã a levar o PC na assistencia (garantia) e amanhã ela disse que vai ligar na loja pra ver isso.

    Mas vamos ver, se eu levar o micro e for pegar tb eu pergunto pro técnico o q era aí posto aqui.

    Vlw pela ajuda galera.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Ai Volverine tenta essa:
    Meu computador
    Unidade de cd/dvd
    clica com o botao direito do mouse em cima do icone do leitor
    Propriedades
    Hardware e procura o nome do leitor(o meu é Lg)
    Clica no nome dele e propriedades na caixa de dialogo
    ver se ele esta ativado(Geral)
    Espero ajudar :#
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Informática - Leitor de DVD não lê disco nenhum.

    Vou tentar Junior, mas acho que o melhor msm é levar pra assistencia, afinal, é pra isso que serve a garantia né.

    Mas vlw o toque, talvez eu tente o que vc falou, mas acho que já vi isso e ta certo.

    Pra falar a vdd, o estranho é isso. Parece estar tdo ok, mas não funciona.

    Ja entrei até pelo prompt do comando e dei um "dir" na unidade D: que é a unidade do DVD mas a resposta que obtive foi "O dispositivo não está pronto". (?)

    Eu costumo quebrar um galho com essas coisas pra economizar uma grana fazendo eu msm os trampinhos basicos como formatar o PC, afinal, pra quer pagar até R$100 por um serviço que eu msm posso fazer, né.

    Mas já que ainda tá na garantia vou jogar a buxa na mão deles msm, hehehe.

    Vlw galera, abri o tópico pq pensei q talvez alguém ja tivesse passado por isso e soubesse a causa, mas como o mistério persiste, hehehe, vou mandar a bucha pra'queles que ganham pra quebrar a cabeça com isso e só vou aceitar a máquina funcionando perfeitamente.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •