Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re: Comprar moto com 19 anos

Nada melhor que envelhecer.....fora as "nabada" que a gente leva na vida.......tentei comprar a moto a vista mas pelo que vejo só vai dar financiada mesmo.......vai ser uma YBR K ou uma Fan......porém seguradas...no meu perfil o seguro sai a 730 Reais!!!!........fico tranquilo....se bater ou for roubado/furtado tô garantido........eu sei daquela ladainha se a gente for paranóico com tudo a gente nem sai de casa e blablabla......mas meter um boletão pro alto sem seguro...meu Deus até me dá calafrios na espinha.........bão....melhor ter calafrios na espinha que estar na multidão de nêgo que tá pagando moto pra ladrão passear.......

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Detalhe que eu lembrei, como o pessoal tá comentando sobre idade pode ser por isso que eu não tive dificuldades. Fiz o financiamento com 21 anos.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

E ai pessoal bom
    eu vou esperar mais 1 mes ai ate sair a papelada certinho

E eu to na minha cidade natal, agora to voltando pra Jundiai to sem micro la...

DAi vou ficar um tempo sem entrar ate semana que vem eu volto pra ca

mas é isso ai né...da uma chorada la pro cara da suzuki vender pra mim

vlw pessoal ate
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Cara, faz o seguinte.... coloca na ficha que vc tem 1 ano de emprego...
    O numero comercial você passa um numero que vc mesmo atenda (por exemplo eu tenho um telefone só meu na empresa, não sei se é o seu caso)... daí vc atende mas se passando por outra pessoa (no caso um funcionário de RH)...
    O funcionário da financeira vai pedir para confirmar uns dados a seu respeito, você vai e confirma os dados... fala que tem 1 ano, confirma seu salário e já eras... não se esquece de usar um nome fictício...

Eu já fiz isso e deu certo.... mas vc não pode ficar nervoso, gaguejar e etc... tem que saber "atuar"...

Mas vai de você.... essa é uma possibilidade....

Ia te falar apenas se você não acha arriscado fazer um financiamento com apenas 2 meses de empresa... mas como vc disse que seu pai banca se vc perder o emprego... então tranquilo...

Quando se é jovem a credibilidade que bancos, financeiras, empresas e etc nos dão é quase nula...eles não estão nem aí...

Boa sorte rapaz!

Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Ah outra coisa... a idade não tem nada a ver... tenho 20 anos e financiei a GS em meu nome...

O que pesa mesmo é:

1 - Ter o nome limpo
    2 - Salário de pelo menos 3x o valor da parcela
    3 - Pelo menos 1 ano de empresa e 1 ano de conta bancária

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

É que nem o Felucas ae disse, num tem nada a ver a idade, eu financiei a minha um mes depois q fiz 19 anos. Fiz essa parada ae do tel ae heuaheuhae, eu atendi e só confimei pro cara da finasa ehauehuaheuha mó comedia!
    Yes!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Citação Postado originalmente por Pésão Ver Post
    É que nem o Felucas ae disse, num tem nada a ver a idade, eu financiei a minha um mes depois q fiz 19 anos. Fiz essa parada ae do tel ae heuaheuhae, eu atendi e só confimei pro cara da finasa ehauehuaheuha mó comedia!
    Então não fui o único hehehe

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu costumo jogar limpo.
    Se não deu, então também não vou ficar me passando por outra pessoa.

Mas isso é o que EU faria... ou melho NÂO faria.
    Vai de cada um.

Mas tu que uma moto 0km mesmo?
    Porque com esses R$ 1000,00 tu podia pagar a metade +/- de uma moto usada, e depois faz um empréstimo com o banco de um valor menor.

Mas teu caso tá complicado.

Porque tu não financia no nome de teu pai e depois transfere o financiamento?
    É uma opção.

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Mas assim vc naum pode fazer um tipo de "financiamento" com o SEU PAI ?? hehehe na minha familia isso já rolou mto, eu com meu pai pra minha YES, meu primo já fez um "emprestimo" com minha vó pra ele pagar o carro q ele precisava pra trabalhar a vista e foi devolvendo a grana por mes pra minha vó, 2 anos depois ele conseguiu pagar, e o melhor SEM JUROS...........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

A questão de idad ecom banco eh complicada, mas tem outras coisas que pegam como o Felucas disse, e são elas:

Salario - a parcela não pode comprometer mais do q 30% da sua renda LIQUIDA total...

Conta no Banco - Eles sempre pedem uma referencia bancaria, pois se vc trabalha numa empresa SERIA, que faz tudo do jeito ceritnho, como tem que ser, vc TEM que ter conta em banco e se vc naum tiver pois vc trabalha meio q de BICO, ai ferra tudo. Sem contar que quanto maior o tempo de conta melhor...

Tempo de empresa - Essa eh outra coisa q eles pegam e muito. Voce com 2 meses de firma, naum passou nem da experiencia, ou seja, se amanha a empresa quiser te dar um pé na bunda, eles podem pois ai naum teram que pagar quase nada e ai vc fica sem renda e naum paga a moto, entende? Quanto maior o tempo de firma melhor, pois mostra mais segurnaça para a instituição financeira que ira te financiar o bem. Ou seja, com 2 meses de empresa, sem ter passado a experiencia, vai ser IMPOSSIVEL vc ter esse financiamento aceito...

E a idade tem seu peso sim, mas mesmo que vc tenha 19 anos, mas trabalha a 3 anos por exemplo na mesma empresa, vc consegue com muito mais facilidade a liberação desse credito...

Traduzindo, atualmente vc, sem conta em banco, com apenas 2 meses de trampo e com idade muito baixa, eh uma tremenda BUCHA pra uma financeira e ninguem vai ter dar credito, entende???

Eh ruim falar isso pra alguem, mas nesse atual momento, vc naum tem condições favoraveis para poder comprar essa moto...

Eu preenchi uma ficha na sexta pra compra de uma Comet 0km e na ficha constava os seguintes itens: (excluido nome, telefone, endereço e bla bla bla)

Numero da conta no banco
    Tempo de conta
    Qual banco
    Quando foi admitido na empresa
    Salario
    Cargo
    Tempo que mora nessa residencia
    Duas referencias
    Se sou casado ou solteiro

E mais umas coisas q agora naum me lembro, mas com esses dados, os caras vaum ligar pro meu banco pra confirmar os dados, pra minha empresa e pra mai duas pessoas q eu dei como referencia, vaum confirmar se eu trabalho mesmo aquele tempo que disse, se eu ganho o q eu disse q ganho, se tenho a conta no banco aquele tempo q eu disse, se eu sou um cara binitão como eu disse na minha ficha e se a minha cueca naquele dia q preenchi ela era mesmo preta e mais um monte de coisas...

Eles tentam cercar ao maximo todas as informações que possam ter de vc pra saber se REALMENTE eh seguro ou naum liberar credito pra vc, coisa q na atual conjuntura, pruma financeira naum eh...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

pow com 20 anos fiz a cagada de empresta meu nome pro meu ex chefe compra um carro.. e deu.. kk carro zero..

os kra tao te xiando numa moto..

keria eu ke eles tive-sem me blokeado de compra esse carro.. kkk

enfim compra no nome do pai mermo pow cole a bronca?
    ....

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O cara sumiu..............??? :G
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

minha noiva eh analista de credito, de financiamento de motos...

e te digo uma coisa, analista de credito tem faro pra pega ficha montada
    aiuehiuahe
    é uma coisa de loco cada caso q ela me conta, mas é a pura verdade

o que te falo é o seguinte:

faz a ficha no teu nome mesmo, mas poe teu pai como avalista (ja q se vc perder o emrpego ele vai assumi mesmo, nada melhor do que saber desde agora,certo? )

a moto fica no teu nome, e tu faz o q tu bem entender dela, capiche?!
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

valeu pessoal vou ver oque consigo grato
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

que coisa não? eu to no consórcio da minha Titan 150, e tá no meu nome cara.
    isso que sou universitário, e apesar de dar umas aulinhas particulares por aí, não tenho uma renda fixa.
    a mãe e o pai ajudam a pagar, eles queriam dar mas eu pedi pra ajudar na parcela. sei que não tamos tão bem de grana pra eu ganhar uma 0km, até pq minha irmã ainda vai ficar chupando o dedo em casa...
    pra que drogas, se existem motos?

Permissões de Postagem