Estou vendendo meu coturno de couro n° 40. Em perfeito estado, somente usado pra andar de moto e proteger do frio. Já fiz algumas viagens com ele, inclusive uma ida a Bento Gonçalves com chuva... e o coturno chegou sequinho lá... minhas meias tb. me surpreendi com ele.
Foi comprado na Back In Black, loja de acessórios de Rock. Tem biqueira reforçadíssima e solado grosso pra caramba. Parece novo... está semrpe engraxado (excessão nas fotos q ele tá sujinho.. hehehe) e bem cuidado.
Estou pedindo 70 reais no par. Seguem fotos.











Responder com Citação


