Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    [VENDO] Coturno de Couro N° 40 em PERFEITO estado!

    Estou vendendo meu coturno de couro n° 40. Em perfeito estado, somente usado pra andar de moto e proteger do frio. Já fiz algumas viagens com ele, inclusive uma ida a Bento Gonçalves com chuva... e o coturno chegou sequinho lá... minhas meias tb. me surpreendi com ele.
    Foi comprado na Back In Black, loja de acessórios de Rock. Tem biqueira reforçadíssima e solado grosso pra caramba. Parece novo... está semrpe engraxado (excessão nas fotos q ele tá sujinho.. hehehe) e bem cuidado.
    Estou pedindo 70 reais no par. Seguem fotos.





    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    397

    Re: [VENDO] Coturno de Couro N° 40 em PERFEITO estado!

    estica ele uns dois números e manda pra cá
    auhaia =/

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Marechal Candido Rondon
    Idade
    39
    Posts
    91

    Re: [VENDO] Coturno de Couro N° 40 em PERFEITO estado!

    se fosse estica uns seis numeros,ja era meu...
    lucas

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    55

    Re: [VENDO] Coturno de Couro N° 40 em PERFEITO estado!

    Citação Postado originalmente por pé grande Ver Post
    se fosse estica uns seis numeros,ja era meu...
    Não é a toa que vc é o pé grande... :0_0:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •