Num CARRO de 120cv tu tira 5 ou 6 mechendo na injeção, acho que consegue-se muito mais nun carro mexendo na injeção.... lembre-se que não é só a injeção na gasosa que importa e sim muuuuuiiiiiittttttttaaaaaasssssss coisas
Num CARRO de 120cv tu tira 5 ou 6 mechendo na injeção, acho que consegue-se muito mais nun carro mexendo na injeção.... lembre-se que não é só a injeção na gasosa que importa e sim muuuuuiiiiiittttttttaaaaaasssssss coisas
Luigi, coloca ai na GS, um sistema de Injeção com controle de tudo - - - - - seria interessante para tirarmos algumas dúvidas
poxa, valeu a iniciativa! sempre tive esta curiosidade, mas tomem cuidado galera.
sempre achei que a twister andasse mais que a fazer pela questão dos cavalos.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Comprovado. colocamos ontem no senai ( eu e 2 engenheiros mecânicos e eletricos) uma Fazer com repapeamento de Injeção e com certeza tem aumento de 4 cv, colocamos no dinamometro na bosh (ultima geração), daria para aumentar mais, mas teria grandes problemas com o motor.
também eles me falaram que remapearam uma Fazer para ter uma boa economia e realmente teve ela fez 38 km/l andando a 80 km/h (na manha), só uma pessoa na moto.
isso andando na free way
Eles testaram a Fazer andando no seu máximo contra a Fazer.
Os detalhes sobre o ocorrido estão no primeiro post.
Aos que mesmo assim não entendere, não entendem de moto.
Leia o tópico antes de flodar.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Bruno, não sei se a sua duvida foi a msm que a minha - com relação a expressão "Morta cobra" - mas se for eis a explicação do Mostarda para a expressão:
Se não era essa sua duvida seja mais claro, por favor, ok.É uma expressão aqui do sul. Tipo qd ta desvendado o mito, ou encerrado o assunto pq teve uma resposta.. dai foi Morta a Cobra e mostrado o pau (pau q matou a cobra)..
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
mas, o mais importante é andar de moto... ehhehhehe
eu já tive até gareli, e achava o maximo ehehheehh
quem viu o filme hot hod ?