sabe me dizer se a fazer 2009 vem com akela parte lateral preta, pq passo todo dia em frente a uma yamaha e vi uma "fazer" com a tampa lateral preta, igual a essa...
deve ser essa ybr loka!!! rsrsrs
sabe me dizer se a fazer 2009 vem com akela parte lateral preta, pq passo todo dia em frente a uma yamaha e vi uma "fazer" com a tampa lateral preta, igual a essa...
deve ser essa ybr loka!!! rsrsrs
5 meses para a XT 600...
A factor K aqui na minha cidade, em promoção de lançamento estava por R$ 5980,00...
A média era de R$ 6.300,00 emplacada.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
caro demais isso sim...da pra pegar uma Yes por esse preço...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Aqui na minha cidade a YBR Ed (completinha) saí por R$6.800,00 documentada :drool:
Achei muito bom o preço..
Afinal, tem as rodas de liga, freio a disco na dianteira e partida elétrica......
Faltou o conta giros.... :#
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Aqui está R$ 7.639,00 a Factor Ed. :d Mui caro :s Acho que o pessoal vai ir de Seta 125 mesmo :Q
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Tudo no Brasil custa mais caro. Nenhuma moto tem o preço justo, mas dentro da nossa conjuntura, acho a Fan uma moto justa, apesar de ser pelada. Por exemplo a YBR k não é 1.000 reais mais moto que a Fan, por exemplo. A YBR completa esta na faixa dos 7,500 e não é mais moto, a ponto de ser 2.500 mais cara.
Tem gente que paga 6.000 numa dafra... do mesmo modo que pedem 4.000 numa Pop.
Também não entendo muito bem porque todo mundo fala que a Fan é tão cara assim, dêem uma olhada no preço de tabela, a Fan 125 custa R$ 5.605, enquanto a YBR K custa R$ 5.545. Quais as vantagens que a YBR K tem em relação à Fan? Marcador de gasolina e cavalete central? Sim, o marcador faz falta mesmo, ao menos pra mim, o cavalete paralelo não deve passar dos R$ 15.
Mas o porém é: as peças da Fan são muito mais baratas, e é bem mais fácil de se livrar caso queira vender. Eu não sou xiita da Honda, pelo contrário, até prefiro Yamaha, mas se tivesse de escolher entre a CG 125 peladona, e a YBR peladona, eu iria de CG. Os preços são quase a mesma coisa. Legal é que ninguém malha a Yamaha por vender a YBR pelada nesse preço aí, sendo que, segundo a tabela, ela é apenas 60 reais mais barata que a Fan.
Campara a estética agora.
Eu teria uma FAN sem problemas, mas com leves acertos e sem um gasto muito alto ela ficaria MUITO mais bonita.
Isso sem falar deq a FAN é absurdamente mais visada para todo mundo sabe oq.
galera ... seguinte ... eu andei em uma factor K hj ....
e eu trabalho diariamente andando em uma ybr 2005 ...
eu senti que ela tem uma forcinha amais ... qndo vc da uma esticada ... vc sente ela jogando o seu corpo um pouco mais para trais ...
e tem outra, como é novidade ... todo mundo fica olhando pra ver que moto é AHSDUASUDHASUD
mais em relação a conforto ... achei a mesma coisa, ..
consumo eu nao posso falar, pois andei uns 30 km apenas com ela ....
apesar de eu nao gostar de YAMAHA ... ela ganhou um ponto no meu conceito ....
flws galera
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Ainda naum vi na rua....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
comprovado as YBR Factor melhoraram no consumo...autonomia de ate 837 KM!!! com consumo de ate 64,1 KM/l!!! media de consumo 45,9 km/l e autonomia media de 597 Km...impressionante...e se viesse a IE???
retirado da ED.165 Revista da Moto! Set-2008
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!