segundo a revista da moto se a YBR nova tivesse a 6a marcha ou a IE passaria facil dos 80 Km/l!!!
valeu... :lol: :lol: :lol:
segundo a revista da moto se a YBR nova tivesse a 6a marcha ou a IE passaria facil dos 80 Km/l!!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
isso em condições ideais. Vai virar na casa dos 45km/l, o que não deixa de ser uma boa marca.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Poxa, não acredito muito nesses números não, só acredito marcando, assim como fiz com a Gertrudes (45km/L).
É tipo as Biz que diziam que faziam 70km/l e depois tinha gente reclamando que elas tavam gastonas, comigo uma com o tanque cheio não fazia 100 km com o tanque!
O que não me agradou nela foi:
- Falta de conta giros, afinal a Intruder, Yes, Max, Speed, 150 Sport, Strada, Aero, Super 100, Hunter 100, e outras têm e a Yamaha num tem vergonha de não por na YBR.
- Pneu de bicicleta na roda traseira e vcs prestaram atenção na espessura dos palitos do aro traseiro? Poderiam ai menos por uns palitos mais grossos na traseira.
Por enquanto é só isso que tenho a dizer dela.
Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
[img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]
hoje oficialmente comecou as vendas dela na Yamaha...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
muito show essa moto, ví ela na concessionaria, lembra demais a fazer e acho que vai ser uma moto muito boa pra 125cc... a concorrencia está grande... os xíitas que se cuidem... :0_0:
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Pow aqui a completa ta saindo R$7400...
acho que se fosse comprar uma 125 ou 150 zero, no momento iria de Yes!!!
acho que está sendo o melhor custo beneficio...
Olha essa YBR Factor que linda..... modificada pela própria concessionária
Lateral do motor, rodas e cubos pretos
Sem alça do garupa
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
MAs entre essa ES modificada e a ED normal.. sou mais essa aí...
Apesar que se eles pegassem a ED e fizessem essas modificações.. aí não tem pra ninguém.....
Eu discordo...
Essa daí da foto acima, o cara trocou os aros por uns de alumínio mais largos.. (não sei quais) pq eu não entendo muito disso... e meteu uns raios cromados....
Ao vivo ficou muito TOP
Show de bola!!!
fui num encontro motociclistico aqui em bsb ontem e estavam lá quase todas as marcas marcando presença!!!
fui lá ver a factor pessoalmente, muito show a motoca!!!
linda mesmo...
mas a ED ta saindo R$7200 e a K ta saindo R$5400...
achei o preço meio salgado!!!
Pow Furious, achei até a versão K cara!!!
assim como tbm acho a Fan um roubo!!!
sei lá acho que essas motos assim sem nda deveriam custar uns R$4000 + ou -
acho que se hj em dia fosse comprar uma 125 0km eu iria de YES!!!
essa sim acho que tem um preço justo!!!
ela zero está saindo uns R$5000 e pouco...