. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Bom valeu a todos...hehehe
Vamos lah...
Suzuki
Sobre venda, tem pobrema naum, naum pretendo vende-la taum cedo...
Douglas
Extamente pelo porte que ela me atrai pq na TW ou na FZr parece q to numa mobilette
Diego
A CB continua aqui, eh q vou precisar abrir o motor dela de novo, ai me encheu a paciencia, depois quando tiver uma graninha faço o motor dela e fico com as duas....hehehehe
Beto
O problema eh q a ninja vai depender se a Kawa vem pro Brasil de novo ou naum
Fabricio
O painel da GTR mudou, o da GT parece q naum
Tom
Vou tirar uma foto do painel da nova e posto aqui
e LEO
@#$%&%$#@#$%&*&%$#@@#$%&*&%$#@
Jah disse e vc sabe, mas gosta de encher o saco q eu sei... Acho q devem ser proibidas motos ABAIXO de 250... Inclusive no M@D eu expliquei isso muito bem pro Vulcanico....
@#$%&**&%$#@@#$%&* soh pra naum perder o costume :drool: :drool: :drool: :drool:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Eu acho muito bonita a Comet. A GT-R então nem se fala. Já vi a do Rock e ela mata a pau. Parabéns pela aquisição.
parabens Richard pela sua altura e pela sua vontade vai de kasinska mesmo...boa sorte com a moto...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
2007 - 2009 - CB400 82
Richard.....vc financiou ou pegou a vista?
Cara....fico louco com a Comet....Parabéns!!!!!!!!Mais uma no fórum!Quando postar as fotos, bota bastante ok?Parabéns mais uma vez!![]()
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
LeoOptimus...
Se a realidade do Brasil permitisse, eu apoiaria... mas acredito que todos tenham o direito de se divertir, INCLUSIVE viajando de moto pequena.
Abs,
ooo richard tem as azuis e as vermelhas tbm...um flood basico as azuis arrebentam viu...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
2007 - 2009 - CB400 82
mas realmente amarela tem demais...mas realmente tem muito poucas azuis na rua...
valeu.,. :lol: :lol: :lol:
Parabéns, a comet é bonita demais...e me parece ser muito boa tbm
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Eu disse zoando, em outro forum o Richard falou que deveria de ser proibido as motos menores de 250 na estrada, falando que CB400 dos 80's anda mais do que Tutu e Fazoca moderna e agora ele vai pegar uma 250 :drool:
Para mim que circulem as CC que quizerem, mais tem que estar conciente que uma 125 numa rodovia e muito perigoso. Fica la no juizio de cada quem, ne?
Noix impina mais num breka
Boladão crew
2007 - 2009 - CB400 82
Aqui trataram de fazer isso uma vez, proibir as 125 de circular nas autopistas (acho que la chaman de marginais), o unico que conseguiram com isso foi ver todos os motoboys pé da vida revoltados, quebrando carros, roubando comercios, vandalizando tudo ate que el presidente messsssssmo boliviariano Chavez tirou essa lei para contentar os motoboys (E tambem um monte de bandidao que anda de Xingling 125 financiada pelo governo, com sua 9mm tambem financiada pelo governo).
Lamentavelmente, nestes paises e dificil para muitos pegar uma moto grande, e para muitos a moto e unico vehiculo, entao e algo clasista e exclusivo restringir a circulacao de certos vehiculos.
Noix impina mais num breka
Boladão crew