Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    ae galerinha tem uns vaporizadores no ML de uns 20 a 25 reais...
    pra vender será que vale a pena comprar só para lavar a moto?
    digo roda traseira balança amortecedores, corrente e etc?
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Posta o link pra gente dar uma olhada e avaliar.

    Mas por enqto eu digo que se for uma máquina de alta pressão até pode valer a pena, mas se for só vaporizador acho que não vale não.

    Mas o bom msm é lavar as partes que vc falou com diesel, querosene ou desengraxante - esse ultimo seria o melhor talvez - e dpois mandar água com uma certa pressão.

    Vaporizador eu entendo como uma máquina que transforma água em vapor apenas, e a não ser que seja um vapor mto quente a ponto de derreter a sujeira mas não derreter a moto, rs, acho que não vale a pena.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Aqui em casa tem aquelas máquinas de pressão........já até sei como vou lavar minha moto...isso e algum dia eu tiver.......encho o tanquinho com água da máquina de lavar e mais um baldão que tem aqui que cabe uns 60L........ai já era........economia de água......de conta d'água e ainda "politicamente correto"......... :P.............bão isso se for Honda ou Yamaha......porque xingling até com água pura mancha e enferruja imagina com água de máquina de lavar...... :lol:..........

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Pow sei não!!!
    esses muito baratinhos assim!!!

    num sei se vai limpar massa não!!!

    melhor misturar queroseno com agua e passar com um pincel!!!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aqui em casa tem aquelas máquinas de pressão........já até sei como vou lavar minha moto...isso e algum dia eu tiver.......encho o tanquinho com água da máquina de lavar e mais um baldão que tem aqui que cabe uns 60L........ai já era........economia de água......de conta d'água e ainda "politicamente correto"......... :P.............bão isso se for Honda ou Yamaha......porque xingling até com água pura mancha e enferruja imagina com água de máquina de lavar...... :lol:..........
    já ouvi falar que essas maquinas ai podem danificar algumas partes das motos!!!

    mas não sei se e verdade!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    galerinha...

    é tipo vaporetto MAQUINA DE VAPOR não é maquina de alta pressão não!
    e aí;;;
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Citação Postado originalmente por SuZuKi Ver Post
    já ouvi falar que essas maquinas ai podem danificar algumas partes das motos!!!

    mas não sei se e verdade!!!
    Também já ouvi muito isso......mas vai trabaiar em concessionária de carro e vai lavar uns 15 0km por dia.....eles veêm com um diabo de uma cola na carroceiria que tem de ser uma máquina de pressao ultra forte com água quente pra tirar aquilo.........e nêgo ficava falando "todo cuidado hein cara"........certo certo......eu colava o jato a menos de um palmo da lataria das Mercedes Série E 0km e mandava trocentos quilos de pressão de água quente nelas.........era uma beleza.......3 minutos uma Mercedes novinha em folha............ :lol: :lol: :lol: :lol:........

    Resumindo pelo o menos em Mercedes essa lenda cai por terra.......... :lol: :lol: :lol:..........


    Citação Postado originalmente por minerinho Ver Post
    galerinha...

    é tipo vaporetto MAQUINA DE VAPOR não é maquina de alta pressão não!
    e aí;;;

    Tem vaporetto aqui em casa também....ai não serve....vaporetto é bão só para bancos, tecidos, enfim esse tipo de material..........

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Também já ouvi muito isso......mas vai trabaiar em concessionária de carro e vai lavar uns 15 0km por dia.....eles veêm com um diabo de uma cola na carroceiria que tem de ser uma máquina de pressao ultra forte com água quente pra tirar aquilo.........e nêgo ficava falando "todo cuidado hein cara"........certo certo......eu colava o jato a menos de um palmo da lataria das Mercedes Série E 0km e mandava trocentos quilos de pressão de água quente nelas.........era uma beleza.......3 minutos uma Mercedes novinha em folha............ :lol: :lol: :lol: :lol:........

    Resumindo pelo o menos em Mercedes essa lenda cai por terra.......... :lol: :lol: :lol:..........
    mais intão em carros falam que não danifica, so em motos!!!

    pelo menos e o que eu escuto!!!

    por isso eu lavo a moto com um pote de sorvete com água e querosene e um pincel!!!
    hehehe...

    fico o dia inteiro!!!
    isso que é foda!!!!
    mais vale a pena...

  9. #9
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Tava pensando nisso tb!Aqui em casa tem um destes que passa no "polishop"....aparece no comercial o cara limpando a roda de um carro e tals.....fica limpinho!Queria saber tb!

    Aliás hoje eu ia usar já mais fiquei enrolado aqui em casa e não fiz até agora!

    Fala aí galeura!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Pensei nas de pressão esses dias, mas quando pensei eu estava tirando várias camadas de tinta de um caibro de madeira, creio que poderá remover a tinta ou estragar algo na moto com a de pressão... A de vapor num sei, talvez para sujeira seja bom, mas para oxidação num sei... nunca usei!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    PORTO ALEGRE - RS
    Idade
    37
    Posts
    90

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    usei uma vez vaporeto e nunka mais..

    pego um pincel, querosene pra onde tem graxa e sujeira mais difícil e depois detergente em tudo....da trabalho mas vale o resultado

  12. #12
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    Aquelas 'bombinhas' tipo pra jogar fertilizante em plantas. querozene , nas partes mais sujas e dificil acesso . Dai um bom jato d'agua e no final uma boa lubrificada. Beto :Q
    P paulo

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: lavar moto (partes dificeis) com vaporizador!

    posta o link do produto aew man... assim podemos saber se serve ou nao??? tbm tenho duvidas pra lavar a moto com esses vaporettos...


    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •