VC sabe se pinga mais na ponta do escape ou no começo dele.....?
Dá pra perceber isso........?
Pode ser a gasolina do bura sim.... cuidado hein. isso pega fogo.......
VC sabe se pinga mais na ponta do escape ou no começo dele.....?
Dá pra perceber isso........?
Pode ser a gasolina do bura sim.... cuidado hein. isso pega fogo.......
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa