E muito da hora ter pai com moto o meu nem sonhar em subir em cima de uma moto, só carro.
Legal heim mas manera na arrancada que se come muito pneu sei pai vai manda vc comprar um! :G
E muito da hora ter pai com moto o meu nem sonhar em subir em cima de uma moto, só carro.
Legal heim mas manera na arrancada que se come muito pneu sei pai vai manda vc comprar um! :G
Moto é tudibão!
Agora podemos tirar racha :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Ah Tortex, ela merece ficar por aqui né...
Linda demais!!![]()
Tenho uma amigo que tem uma desta também e com onova deste jeitinho!! Esta moto é meu sonho também :#
E Parabéns a todos ai né!!! :OK: :OK:
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Fala isso pro veio, se eu tenho pouco juizo com moto, ele tem menos ainda! huauhaehueahuae
Nova igual essa eu duvido! :G :G :G :G aehuaeuhahuae zuera...
Depois peço pra criarem um topico dela ai vou colocando umas fotos...
Quando vc quiser!! ]]
]
]
![]()
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
cb 500 eh V2??????????
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
é uma CB Custom :lol: :lol: :lol:
Pelo menos os amortecedores traseiros combinam com uma V2 :G
Haha ainda bem que não estamos no MAD, senaõ a brixa CB x GS ia deslanchar, mas a CB é um motão, esta está bem conservada, e com certeza a CB anda mais que a GS, isso eu nem discuto, como a hornet veia anda mais que a Bandit, mesmo assim prefiro a bandit (e a GS)
Essa CB ai merecia rodas pretas e frisos brancos, como na minha GS, ia ficar mais bandida ainda
Fica bem mais massa mesmo, é quase do jeito que ta minha twister tambem, mais ai entra o jogo da conservação, num da coragem de meter tinta nela não! uaeuhauhaeu
Vai ficar do jeito que esta, não terá mais nenhuma alteração....