Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
Pick... Deixa eu perguntar uma coisa...

Vc estava parado como o carro está, tipo com a moto ainda no sentido do transito, em paralelo a guia ou vc parou como quando vc tem q estacionar uma moto, na transversal com apenas a roda traseira encostada na guia, ou seja de costas para a guia???

Pois se vc esivesse em paralelo, se caracterizaria a parada para descida de um passageiro por exemplo, agora se vc parou de costas para a guia, caracteriza o ESTACIONAMENTO e ai pode ser por isso que vc foi multado...

Poderia me responder isso???

Poxa cara, parei simplesmente e peguei o passageiro, apena o tempo de parada foi de colocar o capacete o *** do policia passou atras e pegou ja a placa...so isso.

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
ooo rafael que lugar eh esse ???fala o nome da rua...me eh familiar...boa sorte com o recurso...

valeu... :lol: :lol: :lol:

O João, essa rua ai eh de frente com o terminal do metro tucuruvi. de frente msm....já esteve por essas bandas garoto
rsrsrsrs

Amanha ultimo dia de recorrer de manha vou ao medico, e a tarde revelar as fotos e ir ao cartorio para registrar a carta...Se td correr certo quero Fud@R esses ***....
descupa ai o palavrão galera