Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Por que uma 0 km ??

Sempre q mudamos de moto a intenção é uma Zeradinha.....no meu caso ja tava me incomodando, vivia fazendo contas e tentando consegui-la .Qdo troquei , comecei comparar (Twister) com a minha ESD ja com mais de 40000km . Ela estava com 400 e eu mto afoito querendo q tivesse um desempenho melhor que antiga e ja rodada Titan . Ai começa a busca por idéias de como chegar na desejada velocidade . Sugeito a perder a garantia e detonar a motinha . Legal ter encontrado a PN , onde tive apoio e ajuda de pessoas q nem ao menos conheço, mas considero Amigos . Uma comparação meio louca........Um cara q exige uma mina Virgem.....e de saida ja a estrupa . Valeu galera.mto grato pelas DICAS.........Beto
    P paulo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: POR que uma 0 km ??

Em muitos casos realmente vale mais a pena você pegar uma usada em bom estado do que uma moto nova. Só que tem que ter paciência pra esperar uma oportunidade boa e pegar uma "filé", não pode ser afoito.
    Sempre tem alguém com uma moto bem conservada nas mãos precisando urgentemente de grana, então, é só ter paciência...
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Zero é sempre bom, não que usada seja ruim. Eu mesmo compraria numa boa se a moto tivesse em boas condições ou em um preço muito bom. No meu caso comprei uma zera pq eu ia financiar então compensava muito mais uma nova. Não ia ter manutenção por um tempo, juros de moto usada são mais altos e quase empatavam o preço final com o das motos novas.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

A maioria das pessoas não compram a moto à vista, realizam consórcios ou financiamentos...

Não há consórcio de moto usada, pelo menos que eu saiba...

Financiando uma moto usada, os juros deixarão ela quase no mesmo preço de uma moto zero.

Mas se o cara não tiver com pressa pra comprar uma moto, e tiver com a grana no "bolso"

Eu aconselharia comprar uma usada (quase nova).. sai mais barato e ainda tá nova.....rss
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu desencanei de comprar moto 0km...achar usada em ótimo estado não é tão dificil como pensam por aí.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

eu tbem nao pego okm

só pegaria OKM s e fosse ficar mais de 5 anos com ela mas como nao consigo trocar de moto a cada ano, complica

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu peguei uma 0km pq o financiamento de uma seminova no final, ficava quase a mesma coisa do preço de uma nova...

Então, se por uma diferença de cerca de 1000 reais que eu iria pagar em parcelas mesmo, pois iria de qualquer forma fazer um financiamento, pq não partir pruma 0km que me trará toda a segurança de uma moto nova.

Naum que moto usada seja ruim, pois como o Serginho disse, vc consegue encontrar motos boas, mas eh interessante se vc tiver o dinehiro na mão, pois se for pra financiar, os juros de motos usadas são maiores que os de uma moto nova.

A unica coisa ruim, é q as vezes vc pode dar azar e pegar uma moto que aparentemente está boa e depois de um tempo começa a dar problemas na sua mão pois vc não sabe o antigo dono que ela teve...

São casos e casos e todos sabem das suas necessidade e principalmente suas poossibilidades, o importante é não ter pressa na busca de uma usada pois vc pode comprar um moto que já foi bem judiada (falo isso por experiencia propria com a minha CB)

Abraço

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Bom eu já tive 3 motos usadas e uma 0km.

Moto usada é complicado.
    Você tem que saber o que está comprando. Eu peguei uma Today aos cacos como primeira moto e gastei um monte para deixar ela filé, mas na hora da venda só tive prejuizo com o que tinha investido na arrumação da moto.
    Na segunda moto (XTZ 125), eu já entendia um pouco de moto e simplesmente peguei uma moto fantástica e não me encomodei com absolutamente nada.
    Mas como eu sempre tive o sonho de ter uma moto 0km... tinha que fazer isso. :P
    Peguei a Lander e digo... se tiver dinheiro para pegar uma 0km vá em frente porque é só vantagens... garantia de um ano, moto não dá problemas e se der tu não gasta, cheirinho de moto nova, etc...
    Agora peguei mais uma usada, e como eu vi que ela estava bem rodada, analisei bem a moto e vi que escolhi bem.
    Paguei menos que o valor de tabela.
    Mas para ficar com uma moto por um tempo o negócio é pegar uma zero mesmo. É o que eu faria. :OK:

Mas tem casos, assim como o TorteX com a TW que eu acho qeu compensa pegar uma usada.

Há casos e casos, só precisa que o futuro comprador analise bem a moto.

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Por que uma 0 km ??

Olha cara, se for para encarar financiamento, prefiro juntar uma grana e comprar uma semi-nova, ou antiguinhas mesmo... Se eu fosse comprar uma moto pra trabalho, compraria uma bolinha ou cg quadrada e dava um trato na mecânica. Moto zero acho que tá cara, e se for para financiar em xxxxx vezes sei lá, prefiro comprar uma semi-nova boa e aos poucos dando um trato e depois que juntar mais grana trocar numa nova...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Ja tive usada, semi-nova e zero...
    Usada- Peguei minha primeira moto, titan 125, 3 anos de uso e 7 mil km....novinha....
    Zero - Titan 150, tesão moto zero...
    Semi-Nova - Twister, 1300km rodados e 9 meses....sem comentarios, praticamente zero...
    Bom, da pra tirar base da minha experiencia, se for de usada, só ter calma e pegar uma file, agora os outros dois tipos, só alegria...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

A minha peguei com 5.500 km rodados e 9 meses de uso, estava novinha também, apenas o óleo nunca tinha sido trocado :0_0: dai troquei imediatamente e logo depois de 500 km troquei de novo e mais uma vez troquei com esta km para dar uma gera no motor, dai comecei a trocar a cada 1.000 e estou com ela a 4 anos e é só alegria, motor nunca aberto e mandando bem ainda! :OK:

Meu sonho é uma zera, mas se aparecer um fazer semi-nova em bom estado fecho negócio, heheh.
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post

Meu sonho é uma zera, mas se aparecer um fazer semi-nova em bom estado fecho negócio, heheh.
    Quando eu tiver grana pra comprar uma GS eu te vendo a minha......hehehe
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Quando eu tiver grana pra comprar uma GS eu te vendo a minha......hehehe
    1º na fila pra comprar huahuahuaa

Eu so devo UPAR se achar uma usada filé, mas isso só pro ano q vem no minimo........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Sonho de todo mundo eu acho, tive uma cg 99 uma 2003 usadas, ai vendi e comprei uma 150 zerada era o chodó, a menina dos meus olhos lavava toda hora bem cuidada todas as revisoes, com seis mese nos separaram, fui roubado. Mas como trabalho nao podia ficar sem a moto, em 6 dias eu comprei uma YBR 2001 completa kkkk. Ja fazem 18 meses e só lavei ela uma vez. Como roubam muito eu prefiro deixar ela com um visual jogado, mas nao descuido da mecanica que esta sempre em dia. Se for pra comprar uma zero faça seguro antes de sair da loja. Se nao a unica lembrança pode ser um carne...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu uma vez ia tirar uma Pick-up Corsa Champ 98 0km.......ai no dia anterior a noite vieram os caras aqui em casa com um GTS turbo muito louco......comprei na hora.......... :lol:............e o resto do dinheiro evaporou...........

Permissões de Postagem