Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 183

Tópico: TorteX - CB 500

  1. #166
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: TorteX - CB 500

    O tortex uma pergunta. E os retrovisores que da motard que tavam na twister ? vai passa pra cb ou vai manter ela originalzona mesmo ( tirando escape ). To querendo comprar um par daqueles mais aqui não acha.

  2. #167
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Foto vagabunda de celular do rolezinho de ontem...levei ela pra ver como se comporta nas curvas, foi bem, só que num abusei muito como na tw, sabe como é, nela o preju é beeem maior euheahueahuea


    show show

  3. #168
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: TorteX - CB 500

    Fico pensando se eu tivesse uma cb, o que eu poderia modificar? hehe
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  4. #169
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Fico pensando se eu tivesse uma cb, o que eu poderia modificar? hehe
    Poatz, nela eu ja não penso em modificações não, acho que a grande graça dela é zer uma moto 2001 com aparencia de zero, todinha original, menos o escapamento é claro, esse num da pra ficar sem! uhuhaheahuaehu

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    O tortex uma pergunta. E os retrovisores que da motard que tavam na twister ? vai passa pra cb ou vai manter ela originalzona mesmo ( tirando escape ). To querendo comprar um par daqueles mais aqui não acha.
    Não vo colocar na cb não, num vou mecher nela, e aqueles espelhos ja nem tava mais usando na tw, ja tava no final do aperto e num segurava mais na posição correta, era sair com a moto e o dois virarem pra baixo, a qualidade deles é muito baixa...


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #170
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    40
    Posts
    3.149

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Não vo colocar na cb não, num vou mecher nela, e aqueles espelhos ja nem tava mais usando na tw, ja tava no final do aperto e num segurava mais na posição correta, era sair com a moto e o dois virarem pra baixo, a qualidade deles é muito baixa...
    Eita hein, eu tava até pensando em comprar um par deles. To usando um par daqueles modelos asa cromado mais já estão começando a não parar na posição que eu deixo. Quanto a deixar a cb do jeito que tá concordo plenamente, a sua tá muito inteira merece ser mantida assim.

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    41
    Posts
    3.213

    Re: TorteX - CB 500

    Então amigos, nesta moto as minhas mudanças seriam uns parafusos de placa bacana, bicos ant - furto com logo da honda (exemplo), hehe, nada demais mesmo, só detalhes!! A moto está muito linda mesmo!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  7. #172
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Eita hein, eu tava até pensando em comprar um par deles. To usando um par daqueles modelos asa cromado mais já estão começando a não parar na posição que eu deixo. Quanto a deixar a cb do jeito que tá concordo plenamente, a sua tá muito inteira merece ser mantida assim.
    Ah cara, eu usei no total uns 2 anos axo, no final tava insuportavel, mais antes disso a unica coisa contra é que vibrava na estrada, mais o que gosto neles é que acho muito lindo, pena a qualidade...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #173
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Então amigos, nesta moto as minhas mudanças seriam uns parafusos de placa bacana, bicos ant - furto com logo da honda (exemplo), hehe, nada demais mesmo, só detalhes!! A moto está muito linda mesmo!
    Ah então, pequenos detalhes são sempre legais, sem tirar a essencia da moto, como a iluminação, que uso um led na luz de cidade, da um efeito muito legal, mesmo com o farol aceso, depois tiro uma foto a noite pra vcs verem.
    Tambem tava vendo um slider pra colocar né, da uma aparencia bem legal, além da segurança pra moto num tombo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #174
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    36
    Posts
    2.567

    Re: TorteX - CB 500

    Coloca mais fotos ai Torto!
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  10. #175
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Coloca mais fotos ai Torto!
    Só preciso tirar mais fotos, ai coloco! eahhaehuaeuhae
    Preciso da uma limpada nela, esse tempo muito seco deixa ela toda empoeirada ''/

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #176
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Testando a camera do celular novo e aproveitando pra atualizar aqui!



    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #177
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: TorteX - CB 500

    eta ...por sua causa acho que uma irmã da sua CB pode ganhar a minha garagem daki um tempinho..vamos ver que acontece ... mas uma CB tem povoado a minha cabeça ultimamente ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #178
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eta ...por sua causa acho que uma irmã da sua CB pode ganhar a minha garagem daki um tempinho..vamos ver que acontece ... mas uma CB tem povoado a minha cabeça ultimamente ...

    valeu...
    Se arrepender garanto que não vai!! :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #179
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:TorteX - CB 500

    Ela faz quantos Km/l tortex?
    Ribeirão Preto - SP

  15. #180
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:TorteX - CB 500

    Cbzona top!
    essa moto com um cano diretão tem um dos barulhos mais lindos das motos
    só perde pra 7galo em barulho
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •