
Postado originalmente por
Dj Serginho Sag
Eitaaaa...essa deixou saudade
Mas original ? Ehehehe...aí não né !?
Tanto minha Ex CB qto a H6 chegaram em casa pela primeira vez e já "perderam" os espelhos, as setoooonas e a ponteira (claro) :OK:
Meu, vai ter que colocar uma nova seção aqui no PN: Motos acima de 250cc heheehehehehe
Abraços véio e cuidado q a bixa ANDA !!!