Citação Postado originalmente por Dj Serginho Sag Ver Post
Eitaaaa...essa deixou saudade

Mas original ? Ehehehe...aí não né !?
Tanto minha Ex CB qto a H6 chegaram em casa pela primeira vez e já "perderam" os espelhos, as setoooonas e a ponteira (claro) :OK:

Meu, vai ter que colocar uma nova seção aqui no PN: Motos acima de 250cc heheehehehehe

Abraços véio e cuidado q a bixa ANDA !!!
Ah, essa da dó de modificar, ta novinha demais uhaeuheahuae ..só o cano que num tem jeito, ronco original num rola! aehaehuaehuae