Viper acho que tirando a Regiao da Grande SP ,Campinas,Vale do Paraiba(por ser cortada pela Dutra) e a regiao ali do serginho atibaia e bragança (por causa da Fernão dias) que eh fodas ...mas aki perto de SP tem a Trabalhadores/Ayrton Senna e a Carvalho Pinto estradas muito boas ,no estilo da Washington Luis que são excelentes pra acelerar e não tem o enxame de caminhao que tem na Dutra...
valeu...











Responder com Citação