Postado originalmente por Wanderson e durex cbzona top hein se ta boy pra kct rsss se enjoar da tutu da ela pra mim kkkkkkk Que boy oq mano hehhuAHUehuuh Num injou da tutu não, minha filhota vai fica comigo por um bom tempo eahueauhae Postado originalmente por leo_playson sem comentarios é sempre bom ver uma 500tas inteira desse jeito ... Vlw mlk!
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum