Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 183

Tópico: TorteX - CB 500

  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    37
    Posts
    1.094

    Re: TorteX - CB 500

    Lindona a motoca, :OK:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  2. #47
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    Lindona a motoca, :OK:
    Valeuuuu fera!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    40
    Posts
    271

    Re: TorteX - CB 500

    zeradaça!! parabeins!

  4. #49
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Isso é fato mesmo...330 UM espelho dela!!! imagina o preju dos dois!!
    Conheci um cara que colocou setas de twister, pq falou quem em encontro de moto ja quebraram duas vezes seta dele, provavelmente nego apoiando....

    Puts...pode crer...na minha eu fiz a BURRICE de tirar os originais e...VENDER !!!!!
    Depois na hora de vender a moto, desvalorização cruel !

    Agora na H6 tá tudo guardadinho, enrolado naqueles sacos com bolhas de ar :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  5. #50
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: TorteX - CB 500

    se eu tivesse Cb/Hornet colocava espelho tabajara de TW ou Cg e piscas de CG...depois quando vendesse colocava de volta os originais...

    valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #51
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: TorteX - CB 500

    Bom João, não vamos exagerar né rsrsrs

    Uns mini piscas e mini espelhos universais já está bom hehehe (foi isso q fiz) :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re: TorteX - CB 500

    esqueci de dizer os piscas de TW sao os mesmo da CG ...e um mini retrova de Tw (modelo original mini) tava bao...

    valeu... :lol: :lol: :lol:






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Caieiras - SP
    Idade
    49
    Posts
    192

    Re: TorteX - CB 500

    P A R A B É N S ...

    MARAVILHOSA... PERFEITA...

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: TorteX - CB 500

    O TorteX a parte preto fosco do cano de escape (que leva até a ponteira) "queima" com facilidade? Principalmente ali na união dos canos? Se não, qual tinta tu compra pra pinta essa coisa?
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TorteX - CB 500

    Rock, vou me intrometer, no meu caso, não queimou muiito facil, mas com a chuva fica tudo manchado, a solução é cromar.
    Ou tem uma dica, que é usar graxa de sapato (graxa mesmo em latinha, não aqueles "nuget") aplica com o escape frio, liga a moto e deixa esquentar bem e fumaçear, depois aplica mais um pouco e "poli" bem com o escape quente, fica show e dura bastenta tempo preto!

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: TorteX - CB 500

    Blza Luigi, vlw!
    Vou tentar!.... assim que estiver com a moto.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  12. #57
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    O TorteX a parte preto fosco do cano de escape (que leva até a ponteira) "queima" com facilidade? Principalmente ali na união dos canos? Se não, qual tinta tu compra pra pinta essa coisa?
    Bom, pinto a ultima vez antes de comprar ela, foi feito o seguinte, o cara aquece a curva, ai da uma mão daquela tinta de alta temperatura com a curva quente, ai depois da mais duas mãos frio mesmo, e deixa secar por no minimo 48 horas antes de colocar na moto...fez isso quando meu irmão comprou a moto em outubro do ano passado, ta pretinho ainda, só na parte de baixo que ta com umas falhinhas, mais ta otimo...
    Ja ouvi falar da dica do Luigi mais nunca usei tbm, tbm ja vi no tol um loko la que falava que passava oleo singer com a mão mesmo pela curva....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: TorteX - CB 500

    Tortex, pareçe que gruda menos sujeira com a graxa, pelo menos está chovendo faz 2 semanas, eu usando a moto direto na minha roça, e não tá manchado de marrom os canos, se fosse só a tinta já tava tudo manchado! :d

  14. #59
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Tortex, pareçe que gruda menos sujeira com a graxa, pelo menos está chovendo faz 2 semanas, eu usando a moto direto na minha roça, e não tá manchado de marrom os canos, se fosse só a tinta já tava tudo manchado! :d
    A ideia é boa mesmo....
    Vou fazer na Tw...choveu esses tempos, ta tudo marcado a curva...vamo ve se adianta mesmo! uhhueahueauhea

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #60
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: TorteX - CB 500

    Fotos do role de hoje!















    Km atual



    E pra deixar o topico mais lindo ainda, EU! eauhaeuhaeuhae


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •