Postado originalmente por Joao XTZ mas de moto a coisa fika bem interessante !!! valeu... Foi nessas descidas que eu tirei a teia de aranha dos "200km/h" da cb huaeuhaeuhae
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum