O tortex uma pergunta. E os retrovisores que da motard que tavam na twister ? vai passa pra cb ou vai manter ela originalzona mesmo ( tirando escape ). To querendo comprar um par daqueles mais aqui não acha.
O tortex uma pergunta. E os retrovisores que da motard que tavam na twister ? vai passa pra cb ou vai manter ela originalzona mesmo ( tirando escape ). To querendo comprar um par daqueles mais aqui não acha.
Fico pensando se eu tivesse uma cb, o que eu poderia modificar? hehe
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Poatz, nela eu ja não penso em modificações não, acho que a grande graça dela é zer uma moto 2001 com aparencia de zero, todinha original, menos o escapamento é claro, esse num da pra ficar sem! uhuhaheahuaehu
Não vo colocar na cb não, num vou mecher nela, e aqueles espelhos ja nem tava mais usando na tw, ja tava no final do aperto e num segurava mais na posição correta, era sair com a moto e o dois virarem pra baixo, a qualidade deles é muito baixa...
Eita hein, eu tava até pensando em comprar um par deles. To usando um par daqueles modelos asa cromado mais já estão começando a não parar na posição que eu deixo. Quanto a deixar a cb do jeito que tá concordo plenamente, a sua tá muito inteira merece ser mantida assim.
Então amigos, nesta moto as minhas mudanças seriam uns parafusos de placa bacana, bicos ant - furto com logo da honda (exemplo), hehe, nada demais mesmo, só detalhes!! A moto está muito linda mesmo!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Ah então, pequenos detalhes são sempre legais, sem tirar a essencia da moto, como a iluminação, que uso um led na luz de cidade, da um efeito muito legal, mesmo com o farol aceso, depois tiro uma foto a noite pra vcs verem.
Tambem tava vendo um slider pra colocar né, da uma aparencia bem legal, além da segurança pra moto num tombo...
Coloca mais fotos ai Torto!
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
eta ...por sua causa acho que uma irmã da sua CB pode ganhar a minha garagem daki um tempinho..vamos ver que acontece ... mas uma CB tem povoado a minha cabeça ultimamente ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ela faz quantos Km/l tortex?
Ribeirão Preto - SP
Cbzona top!
essa moto com um cano diretão tem um dos barulhos mais lindos das motos
só perde pra 7galo em barulho
GS500E 08/09