huaeHuEFhuaehuauhaE
Po...que sonho é esse cesar, qq vc anda tomando antes de dormir!? uaheuaeuhu
as GSX F 750 eh o exemplo perfeito de moto Sport Touring...pode tomar coro de Hornet mas pra andar na estrada com (mais ou menos) todo o conforto...ela faz isso muito bem...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Bom, a GSX750F vai ficar em sonho mesmo, jah que ela está sendo descontinuada aqui no Brasil para a entrada da (edit) Bandit 650F, com carenagem integral parecendo as SRAD, com mais tecnologia e atendendo a porr@ do PROMOT (baguio idiota)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
:lol: :lol: :lol:
Outro dia eu sonhei que acordara para sair para o trabalho...quando chego na garagem descubro que minha moto era uma dessa Traxx 50cc...fiquei apavorado procurando minha CG150 e, para minha surpresa, ela nunca existira...era a Traxx 50cc mesmo...
Daí começou o pesadelo...eu no meio das avenidas, um monte de carro quase passando por cima, buzina para todo lado, eu enrolando a manopla do acelerador e a bichina nem saía do lugar...acordei, simplesmente, todo suado e tenso prá :Oops:...
vc não passa muito na frente da MotoPlay da Colombo não? ali ficou uma gsx-f um bom tempo na vitrine, mas não dessa cor![]()
pra que drogas, se existem motos?
Unico sonho com moto q eu tive foi num sabado, eu sonhei q tinha caido, segunda-feira eu cai msm..........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Eu num lembro de ter sonhado assim não......
E tomara que se um dia eu sonhar que seja com uma esportiva 4 canecos e quando acordar o sonho seja realidade.........hshshshs
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa