Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: V Blade

Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: V Blade

E a Trudi 125, não interessa não?
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Bem lembrado oldskullo, tem a Intruder 250 que é muito legal, eu acho que dá de 10 na V blade, mesmo tendo motor com 1 cilindro só.

E é como o alley falou, tem a intruder 125cc também que é ótima...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

E aquela da Amazonas?

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Da Sundown só compraria bicicleta (que são muito boas por sinal)...

Já ouvi dizer que só a STX200 presta, porque tem projeto de motor da Suzuki(será, será???)

A idéia de uma 250 custom usada também me atrai... Uma Viraguinho ano 2000 mais ou menos...
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    E aquela da Amazonas?
    Gostaria muito de ver uma dessas, só que num sei de nenhum lugar que venda elas... Por aki num vi nenhuma...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

A Intruder 250 dá pra customizar, mas não é uma custom. Ela é um modelo retrô. A nova Amazonas 250 é uma moto muito bonita, mas o problema dela está justamente no que jjulgam ser o melhor: o motor da Intruder 250. O que acontece é que ela tem um porte muito grande, pesa uns 180 kilos, e usa um motor monocilíndrico pra mover tudo isso. O resultado é que a moto fica fraca. Também não vejo essa Amazonas como uma custom.

Apesar de muita gente dizer que a VBlade tem um motor fraco, o grande acerto dela foi utilizar um V2. É essa configuração de motor que dá beleza e estilo custom a uma moto.

Quanto a comprar moto usada, principalmente as antigas como a Virago e a Savage, só vale a pena se for pagar a vista e dispor de algum dinheiro pra manutenção. Os juros cobrados para financiar moto usada são abusivos.

A Horizon, numa entrevista postada aqui, tava prometida para agosto, mas até agora nada. Falaram em vir carburada e apenas em 2009 ganharia IE. Quando a gente quer comprar um estilo de moto e temos algumas no mercado, é difícil ficar esperando por uma que nem sabemos quando será lançada.

A VBlade, apesar dos defeitos que possui, pode ser uma boa compra dependendo do uso que vai se dar a ela. É uma boto aparentemente boa para o uso urbano, mas, pelo que disseram sobre ser fraca, pode ser ruim e cansativa para viagens mais longar em BR's. Mas isso não quer dizer que há impedimento para isso, até porque, no ano passado conhecemos um senhor num encontro de motos, aqui no DF, que veio com o filho na garupa de SP numa VBlade. E pelo que disse, a moto aguentou numa boa.

Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu vi algumas Amazonas aqui para vender, não cheguei a perguntar o preço, mas bonita ela é, mas tem aparencia de MUITO pesada.
    Mas de manutenção mais simples, por teoricamente ter o motor da Intruder.
    Quanto mais eu penso em ter uma custom, mais eu penso numa intruder 01 por ex.

E a FY-250? É bonita tb...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Amazonas 250 , bonita mas carissima, motor mono mais cara q V2? Mico

Vblade, meio bonita e cara

Mirage boa, bonita , otimo desempenho mas cara

Fy250, bonita e barata ma s acabamento feio

Pegaria uma Mirage 2005 por 10mil

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Cara quer um bom custo beneficio, pega uma Virago usada, procura por um tiozão que esteja vendendo, é certo que só querem o pagamento em dinheiro já que muitos vendem para comprar outra custon maior, esses tiozão normalmente cuida muito bem da moto, e não se baseie só pela kilometragen para comprar.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

Agralero ate a ultima rosca!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eu te recomendaria uma mirage excelente motor e otimo acabamento...se vc tiver com ate 15 mil na mao da pra correr atras de Shadow 600 ou de virago 535 tbm...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    A Intruder 250 dá pra customizar, mas não é uma custom. Ela é um modelo retrô. A nova Amazonas 250 é uma moto muito bonita, mas o problema dela está justamente no que jjulgam ser o melhor: o motor da Intruder 250. . Também não vejo essa Amazonas como uma custom.

Apesar de muita gente dizer que a VBlade tem um motor fraco, o grande acerto dela foi utilizar um V2. É essa configuração de motor que dá beleza e estilo custom a uma moto.

A VBlade, apesar dos defeitos que possui, pode ser uma boa compra dependendo do uso que vai se dar a ela. É uma boto aparentemente boa para o uso urbano, mas, pelo que disseram sobre ser fraca, pode ser ruim e cansativa para viagens mais longar em BR's. Mas isso não quer dizer que há impedimento para isso, até porque, no ano passado conhecemos um senhor num encontro de motos, aqui no DF, que veio com o filho na garupa de SP numa VBlade. E pelo que disse, a moto aguentou numa boa.

Então estou afim de uma moto com estilo Custom verdade, como tah a VBlade. e com motor V2...

Quanto a Mirage achei lindaaaa mais queria que o painel fosse no tanque como na VBlade fica bem mais bonito.

To me decidindo quanto a motoka não tenho presa. Qro uma moto 250cc mesmo e que tenha conforto e design para ir nos encontros.

Valew galera... c tiverem mais dicas pode manda q qro saber de todo das motokas. :P
    Paulinha Motociclista!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Também gosto dos intrumentos no tanque. Realmente dá mais estilo, porém, a visibilidade é um pouco afetada, pois quando quer olhar o velocímetro precisa abaixar a cabeça e não apenas os olhos. Mas estilo é isso aí.

Acho que vc realmente tá afim da VBlade e quase decidida por ela. Tenta fazer um test drive e se gostar de pilotar a moto, vai fundo e seja feliz. Com certeza marcará muita presença nos encontros que participa.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Ae pessoal eu tenho uma v-blade e ao contrario do que tao dizendo eu amo minha moto, o escape duplo nao é de mentira como mencionaram inclusive por ser 2 cil. em v o som do escape depois de modificado fica animal, a minha consome de 22 a 25 km/l pq mechi no carburador mas deveria fazer em torno de 28, mesmo assim é economica, velocidade de cruzeiro em viagem é de 100-110 km/h, muito boa pra uma custom e as peça de plástico incomodam um pouco mas podem ser substituidas por lata tranquilamente inclusive to estudando uma modificação da minha mas preciso juntar mais grana primeiro, e mais nao troco numa mirage nem de graça e com tanque cheio, primeiro que nao gosto do desenho dela, e tbm nao gosto da kasinsky.
    O motor é igualzinho o da virago troquei biela da minha e usei as da virago!
    manutenção relativamente barata e facil se vc tiver um mecanico de confiança, todas as mangueiras da minha é de fusca, nao tenho problema com ela é só trocar óleo e colocar combustivel, rodo uns 80 km todo dia tranquilo, corredor é o bicho td q é carro sai da frente com o barulhinho dela até na radial leste em horario de pico!
    entao é isso se fosse vc pegava uma blade q o custo beneficio é ótimo sem conta q td mundo onde paro pergunta cilindrada e faz mó cara de espanto qdo falo q é 250 pq todo mundo pensa q é no minimo 600!!
    e ela faz curva mto melhor a mirage sim, o casting dela é bem mais angulado e a altura do chao maior permite que vc deite até enconstar a pedaleira no chao (o q eu ja fiz várias vezes) minha pedaleira ta toda lixada em baixo!! rsrs
    espero ter te ajudado, abraço e boa sorte!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

seilá, eu fico com o pe atrás com essas motos
    Stanco, você trocou as bielas com quantos mil??
    Por aqui, que eu saiba, tem duas V-Blade, uma está na oficina no mínimo a cada 15 dias (as vezes temos que ir buscá-la), e a outra fundiu o motor com menos de 5 mil km.

não quero des-dizer a moto, só estou falando o que eu vejo lá na oficina...

Permissões de Postagem