Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
A Intruder 250 dá pra customizar, mas não é uma custom. Ela é um modelo retrô. A nova Amazonas 250 é uma moto muito bonita, mas o problema dela está justamente no que jjulgam ser o melhor: o motor da Intruder 250. . Também não vejo essa Amazonas como uma custom.

Apesar de muita gente dizer que a VBlade tem um motor fraco, o grande acerto dela foi utilizar um V2. É essa configuração de motor que dá beleza e estilo custom a uma moto.

A VBlade, apesar dos defeitos que possui, pode ser uma boa compra dependendo do uso que vai se dar a ela. É uma boto aparentemente boa para o uso urbano, mas, pelo que disseram sobre ser fraca, pode ser ruim e cansativa para viagens mais longar em BR's. Mas isso não quer dizer que há impedimento para isso, até porque, no ano passado conhecemos um senhor num encontro de motos, aqui no DF, que veio com o filho na garupa de SP numa VBlade. E pelo que disse, a moto aguentou numa boa.

Então estou afim de uma moto com estilo Custom verdade, como tah a VBlade. e com motor V2...

Quanto a Mirage achei lindaaaa mais queria que o painel fosse no tanque como na VBlade fica bem mais bonito.

To me decidindo quanto a motoka não tenho presa. Qro uma moto 250cc mesmo e que tenha conforto e design para ir nos encontros.

Valew galera... c tiverem mais dicas pode manda q qro saber de todo das motokas. :P