Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 97
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Re: Primeiro dia de um cegezêro...

Eu acho estranho o seguinte, pra aprender a fazer arruaça e coisas "erradas" o pessoal é ligeiro e ainda se acha com toda a razão, agora aprender o que é certo parece que é impossível, a uma reluta e inversão de valores tremenda!
    Wanderson, me desculpa cara, mas você não tem razão não cara, e se for ver, o pessoal quer te ajudar e não te prejudicar, quem tá te prejudicando e tu mesmo e o pior disso é que fatalmente recai sobre todos os que "andam corretamente", pois tenho certeza que a grande maioria dos acidentes é por imprudência e atitudes desse tipo, e isso é a maior causa do aumento dos impostos.
    Presta um pouco mais de atenção no lado bom das coisas e não trate os comentários como ofensas ou preconceito. Sociedade é um pelo outro e não cada um por si. Só vivemos nesse caos por pensarmos somente na gente, acho que tá mais do que na hora de olhar para o lado e ver que tem alguém "igual a ti" em direito e deveres, e que se um não fizer, vai ferrar o outro que tá fazendo por todos.
    Acho que é muito mais fácil nomificar e aprender o que é errado do que realmente pensar e aprender o que é certo.

Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

“Quem tiver sem pecado, que atire a primeira pedra” (Jo 8:7) :#

Quem nunca mandou alguem do carro "tomar no..."
    Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...
    Quem nunca pegou um corredor alem do limite da velocidade...

ai... aii... :G
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    fmz cara
    da forma q vc fala isso desejando pra mim
    sabe q isso pode voltar pra vc neh?
    virou bagunça pq vc eh preconceituoso
    falou agora escuta
    Se naum gostar de cara que fica fazendo gracinha no transito estourando a moto eh ser preconceituoso, TE GARANTO que tirando os espertos q enm vc q fazem isso, TODOS aqui não gostam disso, então pela sua teoria são PRECONCEITUOSOS...

Eh isso galera... TODO MUNDO AQUI EH PRECONCEITUOSO HEIN????

Naum eh desejar mal pra vc, nunca desejo mal pra ninguem... Soh disse, se vc achar certo vai lah, soh q vc sabe q a chance de um carro por o bico na sua frente eh muito grande... Isso chama-se IMPRUDENCIA... Coisa q eu tento ter ao minimo, ou se conseguir NÃO TER... Se um dia vc chegar perto de mim num corredor, vou deixar vc passar e ir embora... Naum to nem ai pra vc se vc acha ruim ou naum eu naum andar a 120 km num corredor, tb naum ando a 30 km, mas mais do q 50 ou 60 por hora eh loucura e se o cara quer fazer maluquice, que saia de perto de mim... Deixo o cara passar e seguir o caminho dele... Eh soh naum fazer merd@ na minha frente pq se fizer eu ainda piso em cima da cabeça do desgraçado...

E falar da pressão q os motoboys tem e talz tb eh balela, pois eu sei muito bem como eh a coisa pq MEU IRMÂO eh motoboy e vejo como ele pilota, soh q o que acontece... O motoboy ganha por hora, entaum ele prefere arriscar a cabeça pra ganhar 1500 ou 2000 reais do q trabalhar numa boa e ganhar 800 ou 1000... O motoboy anda do jeito q anda naum eh por pressão da empresa q ele trabalha naum, eh pq quanto mais rapido ele for e voltar, mais ele ganha e ele na hora de fazer a conta na ponta do lapis, ele NUNCA coloca o preço da vida dele na conta...

Outra coisa... Boyzinho... naum sou e posso te garantir... Tenho 23 anos e to ralando pra caramba na minha vida pra poder ter alguma coisa no futuro, ajudo minha casa, jah q meus pais são desempregados e me fodo bastante na vida, agora se o meu trabalho eh melhor ou pior q o seu, naum interessa, o q interessa eh q eu BATALHEI para chegar onde eu cheguei e graças a isso, naum preciso montar numa moto e sair estourando ela pela cidade pra poder ser visto...

Eu tenho moto por prazer e naum por necessidade e naum vivo da minha "classe" como vc citou... Mas todo cara que gosta de moto se fode graças a "classe" motoboy sem noção... Logicamente, sei muito bem que existem MUITOS q se salvam, pois trabalham direito e naum fazem essas coisas, da mesma forma do termo CGzeiro, tem muito cara com moto pequena q naum fica fazendo merd@ com ela, mas tem os q fazem...

Eh isso ai carinha... Boa sorte na sua vida e continue estourando o seu motor ae... Seja visto, chame a atenção...

PS... Quando eu comecei a perceber que a buzina original da CB naum estava chamando a atenção o sufuciente dos motoristas no transito, troquei ela por uma buzina original do Opala 76... Depois disso nunca mais tive problemas... E tb naum estragava meu motor...

Eh soh pensar um pouco que jeitos de ser visto tem varios, sem precisar fazer o q vc faz...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por hankook Ver Post

Quem nunca deu um tirinho querendo ou nao, na sua moto ou nao, fazendo ou mandando um amigo dar alguns...

Eu ... nunca andei no corredor, nem abaixo, nem acima do limite, e nunca "dei um tirinho". Mas xingar carros... isso já fiz aos montes, como já xinguei motos, ônibus e muitos outros.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Putz agm2112, eu não xingo não cara, uma vez tava no carro de uma amigo e um cara nos fechou em uma rotatória, quase provocou um acidente grave, ai meu amigo colocou do lado do cara e soltou o verbo, o cara só levantou a pistola e mandou ele andar, depois que vi aquilo fiquei com trauma meu!
    Andar no corredor dentro da cidade eu ando sim, mas claro que em uma velocidade que minhas reações evitem de eu me ferrar, tipo bater ou atropelar alguém, mas xingar não dá não cara, tomo os cortes e no máximo uma buzinadinha ou sinalzinho de luz.
    Hoje em dia o trosso anda feio e vem se debruçando, não dá pra sair xingando por ai não!
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Putz agm2112, eu não xingo não cara, uma vez tava no carro de uma amigo e um cara nos fechou em uma rotatória, quase provocou um acidente grave, ai meu amigo colocou do lado do cara e soltou o verbo, o cara só levantou a pistola e mandou ele andar, depois que vi aquilo fiquei com trauma meu!
    Andar no corredor dentro da cidade eu ando sim, mas claro que em uma velocidade que minhas reações evitem de eu me ferrar, tipo bater ou atropelar alguém, mas xingar não dá não cara, tomo os cortes e no máximo uma buzinadinha ou sinalzinho de luz.
    Hoje em dia o trosso anda feio e vem se debruçando, não dá pra sair xingando por ai não!
    Abraço!
    Eu disse no passado ... xinguei ... hoje em dia o melhor a se fazer é encostar o carro/moto e esperar a raiva passar antes de continuar. Tenho feito isso direto e funciona.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Já xinguei, mas nunca diretamente, xinguei assim como vc martela o dedo e fala "**** que pariu" para vc mesmo, nunca dei tiro, nem nunca andei no corredor além do limite de velocidade...

Se vc me fechar e eu te mandar para aquele lugar vai resolver alguma coisa??
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

[size=14pt]EU[/size] acho que xingar não leva a nada e como me parece que o pessoal já começou a se ofender aqui então pra mim este tópico está fechado.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Manda a pedra pra cá...

Também acho que esse papo de motoboy é um jeito de se esconder e se sentir "apto" a fazer o que quiser com o trânsito se amparando numa "classe" que se acha acima das leis de trânsito em função do papel chave que executam.
    Wanderson, já trabalhei com moto na rua. O dia todo, sol, chuva, frio e etc... todo mundo sabe que não é fácil, e impera a lei da ação e reação: seja violento e vai receber violência (no transito, no trabalho, no fórum, na vida!)

Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

O preconceituoso, ignorante e egocêntrico do tópico está sendo você!

Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum! :G

minha atual:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30893.0.html

Yamaha YS 250 Fazer 2010

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Se naum gostar de cara que fica fazendo gracinha no transito estourando a moto eh ser preconceituoso, TE GARANTO que tirando os espertos q enm vc q fazem isso, TODOS aqui não gostam disso, então pela sua teoria são PRECONCEITUOSOS...

Eh isso galera... TODO MUNDO AQUI EH PRECONCEITUOSO HEIN????

Naum eh desejar mal pra vc, nunca desejo mal pra ninguem... Soh disse, se vc achar certo vai lah, soh q vc sabe q a chance de um carro por o bico na sua frente eh muito grande... Isso chama-se IMPRUDENCIA... Coisa q eu tento ter ao minimo, ou se conseguir NÃO TER... Se um dia vc chegar perto de mim num corredor, vou deixar vc passar e ir embora... Naum to nem ai pra vc se vc acha ruim ou naum eu naum andar a 120 km num corredor, tb naum ando a 30 km, mas mais do q 50 ou 60 por hora eh loucura e se o cara quer fazer maluquice, que saia de perto de mim... Deixo o cara passar e seguir o caminho dele... Eh soh naum fazer merd@ na minha frente pq se fizer eu ainda piso em cima da cabeça do desgraçado...

E falar da pressão q os motoboys tem e talz tb eh balela, pois eu sei muito bem como eh a coisa pq MEU IRMÂO eh motoboy e vejo como ele pilota, soh q o que acontece... O motoboy ganha por hora, entaum ele prefere arriscar a cabeça pra ganhar 1500 ou 2000 reais do q trabalhar numa boa e ganhar 800 ou 1000... O motoboy anda do jeito q anda naum eh por pressão da empresa q ele trabalha naum, eh pq quanto mais rapido ele for e voltar, mais ele ganha e ele na hora de fazer a conta na ponta do lapis, ele NUNCA coloca o preço da vida dele na conta...

Outra coisa... Boyzinho... naum sou e posso te garantir... Tenho 23 anos e to ralando pra caramba na minha vida pra poder ter alguma coisa no futuro, ajudo minha casa, jah q meus pais são desempregados e me fodo bastante na vida, agora se o meu trabalho eh melhor ou pior q o seu, naum interessa, o q interessa eh q eu BATALHEI para chegar onde eu cheguei e graças a isso, naum preciso montar numa moto e sair estourando ela pela cidade pra poder ser visto...

Eu tenho moto por prazer e naum por necessidade e naum vivo da minha "classe" como vc citou... Mas todo cara que gosta de moto se fode graças a "classe" motoboy sem noção... Logicamente, sei muito bem que existem MUITOS q se salvam, pois trabalham direito e naum fazem essas coisas, da mesma forma do termo CGzeiro, tem muito cara com moto pequena q naum fica fazendo merd@ com ela, mas tem os q fazem...

Eh isso ai carinha... Boa sorte na sua vida e continue estourando o seu motor ae... Seja visto, chame a atenção...

PS... Quando eu comecei a perceber que a buzina original da CB naum estava chamando a atenção o sufuciente dos motoristas no transito, troquei ela por uma buzina original do Opala 76... Depois disso nunca mais tive problemas... E tb naum estragava meu motor...

Eh soh pensar um pouco que jeitos de ser visto tem varios, sem precisar fazer o q vc faz...
    Fmz cara
    vc eh o certo
    Nao falo mais nada
    continue criticando as pessoas

Citação Postado originalmente por nuautocustoms Ver Post
    Eu acho estranho o seguinte, pra aprender a fazer arruaça e coisas "erradas" o pessoal é ligeiro e ainda se acha com toda a razão, agora aprender o que é certo parece que é impossível, a uma reluta e inversão de valores tremenda!
    Wanderson, me desculpa cara, mas você não tem razão não cara, e se for ver, o pessoal quer te ajudar e não te prejudicar, quem tá te prejudicando e tu mesmo e o pior disso é que fatalmente recai sobre todos os que "andam corretamente", pois tenho certeza que a grande maioria dos acidentes é por imprudência e atitudes desse tipo, e isso é a maior causa do aumento dos impostos.
    Presta um pouco mais de atenção no lado bom das coisas e não trate os comentários como ofensas ou preconceito. Sociedade é um pelo outro e não cada um por si. Só vivemos nesse caos por pensarmos somente na gente, acho que tá mais do que na hora de olhar para o lado e ver que tem alguém "igual a ti" em direito e deveres, e que se um não fizer, vai ferrar o outro que tá fazendo por todos.
    Acho que é muito mais fácil nomificar e aprender o que é errado do que realmente pensar e aprender o que é certo.

Abraço!
    Cara se fosse só isso fmz
    então quem anda de moto no corredor eh culpado entao?
    Cara aqui em sp nao tem dessa.
    Eh biz, eh 125. 250, 500, R1 o ******* q for
    Será q na cidade de vcs em horario de pico tem 120km de transito
    Com excessão do Santo Richard,
    será que ninguem tem horario pra chegar nos lugares?
    saio as 18:00 e entro na facul, as 18:40
    ando 140km por dia
    e ai ???
    tem hora pra chegar nos lugares
    vou andar na faixa?
    se for pra andar na faixa compro um carro!
    e ai ando a 30km/h pra chegar atrasado e atrapalhar quem esta com pressa?
    Sigo meu limite se eu for andar a 100 eu ando com super atenção
    se for a 80 ando
    mas eu sei como eu fico puto e to com pressa e fica um vacilção la na frente
    atrasando todo mundo q esta com pressa!
    eu se nao to com pressa nao atrapalho
    faço o possivel pra q a pessoa passe

tudo q eu dissse se resume nisso ai acima

E outra, não sou vaca de presepio nao
    to indo no corredor de boa, se o cara muda de faixa sem dar seta
    xingo mesmo!
    nao respeita minha vida
    e naos abe dirigir
    se acontece isso com alguem aqui ou com o santo Richard
    e ele nao xinga, comprimenta o cara ainda
    q se dane
    eu xingo, nao pq eu quero, nao pq eu acho legal,
    mas eh a forma que consigo desabafar meu stress
    PRA MIM: dirigir em SP, é stress ao extremo.
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mndbm Ver Post
    Manda a pedra pra cá...

Também acho que esse papo de motoboy é um jeito de se esconder e se sentir "apto" a fazer o que quiser com o trânsito se amparando numa "classe" que se acha acima das leis de trânsito em função do papel chave que executam.
    Wanderson, já trabalhei com moto na rua. O dia todo, sol, chuva, frio e etc... todo mundo sabe que não é fácil, e impera a lei da ação e reação: seja violento e vai receber violência (no transito, no trabalho, no fórum, na vida!)

Sair chamando quem não "trampa na rua" de boyzinho, é no mínimo uma falta de respeito, inteligência e rancor da sua parte. O cara não precisa se f*der o dia todo pra ser trabalhador ou não... então o cara que abre valeta o dia inteiro trabalha mais que o médico, professor, etc?

Como já foi falado, talvez vc encontre pessoas que compartilham da mesma opinião que você em outro fórum! :G

Eu sou o preconceituoso??
    Acorda cara
    Eu to defendendo os q vcs dizem cachorro loco
    e vc vem falar q eu sou rpeconceituoso

da mesma forma q vc disse
    toda ação tem uma reação

Quer saber?
    Eu cansei de discutir isso no forum
    alias cansei desse preconceito nesse forum
    Cansei de caras que vivem no mundo perfeito
    cansei das brigas de paulistanos, cariocas, e gauchos
    cansei de preconceito com as motos dos outros
    se o cara tem pop todo mundo cai matando
    to cheio

o melhor a se fazer eh deletar minha conta e nunca mais vir aqui

e o pior de tudo
    quem esta estragando esse forum nao são os caras das antigas
    q por sinal muitos deixaram de acessar,

Acesso esse forum tem um monte de ano ja
    acessava qndo era as125.cjb.net
    e vi q mudou muito pra pior
    chega
    nao perco mais meu tempo
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por mndbm Ver Post
    Manda a pedra pra cá...

Só pra sua informação eu nunca trampei na rua
    não sou boy, sou pobre comprei minha moto num veneno da *****
    Sou administrador de Redes
    Sou universitário, e vc nao ta falando com qualquer mané
    é o que eu vejo na rua
    JAMAIS SEREI UMA PESSOA Q AJUDA A SEMPRE ESTOURAR PARA O LADO MAIS FRACO.
    Defendo quem trabalha de forma honesta!
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

[quote Wanderson]
    PRA MIM: dirigir em SP, é stress ao extremo.[/quote]

Talvez VOCE se estresse por que quer.... Eu vou pra faculdade tb, tb trabalho, tb pego transito, tb pego cara na minha frente atrapalhando, fazendo manobra sem dar seta e mais TUDO isso q vc falou...

Porem naum me estresso... Pq será???

Pq eu naum me preocupo com isso... Naum tenho pressa... Tenho meus horarios tb, mas se eu bater num carro no caminho, naum vou chegar do mesmo jeito... Pro trabalho, saio mais cedo, pra faculdade, tb tendo sair mais cedo, caso naum de pra chegar no horario, paciencia, vou entrar atrasado do mesmo jeito...

VC FAZ A SUA VIDA... Se vc tah estressado, eh pq VC se estressa...

Tem uma frase que cai bem nesse seu caso ai...

"Não leve a vida tão a serio... Você não irá sair dela vivo"

Seguindo isso, vc pensa, para q q eu vou me estressar com a meninha que tah andando a 30 por hora no corredor, eu peço pra ela sari da frente com educação e ela sai, naum preciso xingar ateh a 3ª geração da familia dela por causa disso... Por coisas desse tipo que o transito eh essa zona... Se todos se respeitassem naum seria desse jeito...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Nossa...

Só quis compartilhar com os colegas daqui uma experiência e o tópico virou maior pé de guerra... :s

Como dizia o finado Dinho, PELO AMOR DE DEUS, PAREM COM ESSA P0RR@!!! :-/
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Talvez VOCE se estresse por que quer.... Eu vou pra faculdade tb, tb trabalho, tb pego transito, tb pego cara na minha frente atrapalhando, fazendo manobra sem dar seta e mais TUDO isso q vc falou...

Porem naum me estresso... Pq será???

Pq eu naum me preocupo com isso... Naum tenho pressa... Tenho meus horarios tb, mas se eu bater num carro no caminho, naum vou chegar do mesmo jeito... Pro trabalho, saio mais cedo, pra faculdade, tb tendo sair mais cedo, caso naum de pra chegar no horario, paciencia, vou entrar atrasado do mesmo jeito...

VC FAZ A SUA VIDA... Se vc tah estressado, eh pq VC se estressa...

Tem uma frase que cai bem nesse seu caso ai...

"Não leve a vida tão a serio... Você não irá sair dela vivo"

Seguindo isso, vc pensa, para q q eu vou me estressar com a meninha que tah andando a 30 por hora no corredor, eu peço pra ela sari da frente com educação e ela sai, naum preciso xingar ateh a 3ª geração da familia dela por causa disso... Por coisas desse tipo que o transito eh essa zona... Se todos se respeitassem naum seria desse jeito...
    cara
    nao perco mais meu tempo com vc fmz?
    ache o q quizer
    continue assim
    um dia sua moto pode quebrar na rua
    ai o vagabundo do motoboy que parar pra te ajudar
    ai vc vai agradece-ló neh
    ai vc eh nois
    conheço pessoas q acham a mesma coisa sobre esse assunto
    ai o dia q a casa cai
    os motoboys vagabundos vao ajudar

Engraçado
    infelizmente sempre vejo alguem q cai na marginal, nunca vejo os caras
    de twister, ou comet ou falcon, motos q normalmente nao sao usadas por motoboy
    parando pra prestar socorro ao cara que caiu.
    sempre vejo la, 125, 150 as moto com baú de motoboy,
    vejo motoboy ajudando pessoas com carro q quebram na rua
    ninguem vê isso neh
    eu tenho minha consciência tranquila
    ja ajudei motoboy, ja ajudei bostoqueiro
    ja ajudei a gunchar um maluco com uma falcon
    e ja me ajudaram,
    as 2 vezes q caí foram motoboys q pararam pra me ajudar
    eu acho isso tão hilário
    q na hora q a casa cai, os motoboys são fmz pra kct neh
    GS500E 08/09

Permissões de Postagem