Postado originalmente por
Richard - CB400
Se naum gostar de cara que fica fazendo gracinha no transito estourando a moto eh ser preconceituoso, TE GARANTO que tirando os espertos q enm vc q fazem isso, TODOS aqui não gostam disso, então pela sua teoria são PRECONCEITUOSOS...
Eh isso galera... TODO MUNDO AQUI EH PRECONCEITUOSO HEIN????
Naum eh desejar mal pra vc, nunca desejo mal pra ninguem... Soh disse, se vc achar certo vai lah, soh q vc sabe q a chance de um carro por o bico na sua frente eh muito grande... Isso chama-se IMPRUDENCIA... Coisa q eu tento ter ao minimo, ou se conseguir NÃO TER... Se um dia vc chegar perto de mim num corredor, vou deixar vc passar e ir embora... Naum to nem ai pra vc se vc acha ruim ou naum eu naum andar a 120 km num corredor, tb naum ando a 30 km, mas mais do q 50 ou 60 por hora eh loucura e se o cara quer fazer maluquice, que saia de perto de mim... Deixo o cara passar e seguir o caminho dele... Eh soh naum fazer merd@ na minha frente pq se fizer eu ainda piso em cima da cabeça do desgraçado...
E falar da pressão q os motoboys tem e talz tb eh balela, pois eu sei muito bem como eh a coisa pq MEU IRMÂO eh motoboy e vejo como ele pilota, soh q o que acontece... O motoboy ganha por hora, entaum ele prefere arriscar a cabeça pra ganhar 1500 ou 2000 reais do q trabalhar numa boa e ganhar 800 ou 1000... O motoboy anda do jeito q anda naum eh por pressão da empresa q ele trabalha naum, eh pq quanto mais rapido ele for e voltar, mais ele ganha e ele na hora de fazer a conta na ponta do lapis, ele NUNCA coloca o preço da vida dele na conta...
Outra coisa... Boyzinho... naum sou e posso te garantir... Tenho 23 anos e to ralando pra caramba na minha vida pra poder ter alguma coisa no futuro, ajudo minha casa, jah q meus pais são desempregados e me fodo bastante na vida, agora se o meu trabalho eh melhor ou pior q o seu, naum interessa, o q interessa eh q eu BATALHEI para chegar onde eu cheguei e graças a isso, naum preciso montar numa moto e sair estourando ela pela cidade pra poder ser visto...
Eu tenho moto por prazer e naum por necessidade e naum vivo da minha "classe" como vc citou... Mas todo cara que gosta de moto se fode graças a "classe" motoboy sem noção... Logicamente, sei muito bem que existem MUITOS q se salvam, pois trabalham direito e naum fazem essas coisas, da mesma forma do termo CGzeiro, tem muito cara com moto pequena q naum fica fazendo merd@ com ela, mas tem os q fazem...
Eh isso ai carinha... Boa sorte na sua vida e continue estourando o seu motor ae... Seja visto, chame a atenção...
PS... Quando eu comecei a perceber que a buzina original da CB naum estava chamando a atenção o sufuciente dos motoristas no transito, troquei ela por uma buzina original do Opala 76... Depois disso nunca mais tive problemas... E tb naum estragava meu motor...
Eh soh pensar um pouco que jeitos de ser visto tem varios, sem precisar fazer o q vc faz...