Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 97
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Primeiro dia de um cegezêro...

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post
    vai chegar atrasado..vi isso num onibus..acordasse mais cedo
    Pois eh
    meu chefe acabou de falar isso
    soh q tem um porem
    saio no horario q chego com 25 minutos antes do meu horario
    soh q tem dia q ta tudo zuado
    vc sabe muito bem, pega a a radial e a 23
    tem um acidente, ja fode tudo
    meu horario eu faço certinho, mas nao temos bola de cristal pra saber oq vai rolar
    e como disse
    tem dia q vc esta mais cansado, eh uma limitação do seu corpo
    vc vai tirar um cochilo antes de levantar e se atrasa
    acontece isso|!
    GS500E 08/09

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Legal neh,
    quero ver o dia q vc ver um cara com uma r1 fazendo graça na rua se vc vai achar q o cara eh arruaçeiro e vagabundo
    eu acho legal isso
    passa um cara de 125 e sai de giro
    todo mundo crucifica o cara
    passa um de motão
    todo mundo, "nossa, dahora a moto do cara, o cara manja do piloto"
    estranho isso neh
    Ai q vc se engana...

Segue ai um pedaço de um post que eu fiz em outro forum, que inclusive lá, praticamente TODO MUNDO tem moto grande.

Inclusive jah arrumei alguns desafetos lah, pq os caras acham normal o cara andar a quase 300 km/h com a sua Hayabusa ou R1 em uma rodovia aqui de São Paulo... Vc deve achar isso certo tb neh???

Independente da moto, eu acho o cara que fica estourando, tirando de giro e fazendo malabarismos um babaca do mesmo jeito, soh muda q o cara com uma R1 eh mais babaca, pq a chance dele se arrebentar eh bem maior, independente da experiencia que ele tenha...

Baum... Leia com bastante atenção, pis vc vai gostar disso...

...
    Por sorte, todas as vezes que vou no Ibira eh tranquilo, somente uma vez que deu quebra pau, pq teve um bestão com uma Tenere que quis fazer graça pois os seus amiguinhos de Tenere estavam fazendo barulho e tb começou a acelerar e estourar o escape. Ai todo mundo olhando pros idiotas fazendo graça, quando a mulher dele sobe na moto e na hora q ele vai arrancar com a moto, ele descobre q esqueceu de tirar a trava do disco...

Caiu ele e a mulher, arregaçou o disco de freio e quebrou entre outras coisas o manete e cabo da embreagem... Sevodeu o otario...

Ai depois o pessoal começou a vaiar e debochar do bestão e a mulher dele veio querer peitar todo mundo falando q lah ninguem tinha espirito motociclistico pq ninguem foi ajudar o "irmão" a levantar a moto...

IRMAO EH O CARALEO, TEM Q SE FUDER MESMO...

Vai fazer graça na rua da sua casa e naum onde tem outras pessoas que naum gostam disso...

Final das contas o segurança mandou ela CALAR A BOCA com todas e letras e convidou-a e seus amigos a se retirarem do local e sem nenhum barulhinho mais... Foi ai q o pessoal começou a zuar mesmo...hhehaheha

De cara que tem 125 q fica fazendo isso, nem falo mais nada, simplesmente que tinha que colocar o peão com a orelha do lado do seu BELO ESCAPE BOCA 8 ou ESTRALADOR e ficar estourando o motor ateh sair sangue do ouvido do fela da pluta...

Ai quem sabe ele aprende que moto naum foi feita pra ficar fazendo isso

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Aconselho chamar o chapolin colorado...

P.S.: Queria ser Administrador de Redes tb pra poder ter uma cb400 (e a comet tb), mas fui burro, fui querer ser designer: ando de XLR :#
    eu sou admin fuleiro entao
    pq tenho uma ybr
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

passa cara com QLQER moto acelerado, chamo de palhaço
    passa cara com QLQER moto queimando pneu, chamo dono da pirelle

a moto é dele, fele pagou, aça oq qusier

mas o asfalto da minha rua, é meu, eu paguei

o ouvido é meu, e nao dele..ele quer estourar, fritar, ele que se tranque no quarto dele e fique lá

:OK:
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

ta cansado, vai durmir mais cedo..sei como é tramapr e estudar
    ja fiz isso

fiz facul de Ciencia de Computaçao e trampava

era corrido, mas isso na e motivo pra ficar em corredor a 120 km e se jogar nos carros, empurrar os outros, nem qse se matar cara..a vida nao tem preço

__________________________________________________ ________

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

vlew AGM

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Cara, aqui ninguém tá falando de motoboy, menos ainda que ele é vagabundo ou coisa parecida, estamos falando de consciência de coletividade, sociedade e tal, e fazendo é errado tô prejudica a ti e a todos a tua volta, podendo ter consequências fatais.
    Pensa só no que disse, que se tu vem no corredor a 100km/h e o cara troca de pista tu xinga ele por não respeitar a tua vida e não saber dirigir, tu acha que ele tá errado e tua não?
    O cara olha no espelho não vê nada e quando sai aparece tu a 100km/h e tu acha que ele não sabe dirigir? Já viu algum video sobre como é rápida e na maioria das vezes imperceptível a aparição de uma moto, mesmo tu te certificando nos espelhos?
    Cara, a 100km/h, tu não tem a mínima chance de reação, se ele embicar já era, é chão, e dói cara, porque já cai a 100km/h e dou graças a deus de estar vivo, e cai exatamente por estar a 100km/h, pois se estivesse a 60km/h que é o limite não teria acontecido nada, pois teria conseguido desviar a tempo.
    Isso que tá querendo que a gente aceite como sendo uma coisa banal é errado cara, é contra a tua vida mesmo e o bolso dos outros.
    Pensa um pouco mais em ti, te preservar e aprende a respeitar os direitos dos outros e a cumprir com os teus deveres, que é no mínimo respeitar mais os outros.
    Espero que entenda a mensagem, pois ela é de paz cara, e aqui estamos contra a imprudência e a baderna e não contra quem trabalha ou contra x ou y. Motoboys são pessoas de respeito cara, assim como todos nós, são **** caras, solidários e tal, mas uns infelizmente tendem a caminhos que mais tarde poderão pagar com as próprias vidas, assim como você mesmo!
    Abraço!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Richard - CB400 Ver Post
    Ai q vc se engana...

Segue ai um pedaço de um post que eu fiz em outro forum, que inclusive lá, praticamente TODO MUNDO tem moto grande.

Inclusive jah arrumei alguns desafetos lah, pq os caras acham normal o cara andar a quase 300 km/h com a sua Hayabusa ou R1 em uma rodovia aqui de São Paulo... Vc deve achar isso certo tb neh???

Independente da moto, eu acho o cara que fica estourando, tirando de giro e fazendo malabarismos um babaca do mesmo jeito, soh muda q o cara com uma R1 eh mais babaca, pq a chance dele se arrebentar eh bem maior, independente da experiencia que ele tenha...

Baum... Leia com bastante atenção, pis vc vai gostar disso...

...
    Por sorte, todas as vezes que vou no Ibira eh tranquilo, somente uma vez que deu quebra pau, pq teve um bestão com uma Tenere que quis fazer graça pois os seus amiguinhos de Tenere estavam fazendo barulho e tb começou a acelerar e estourar o escape. Ai todo mundo olhando pros idiotas fazendo graça, quando a mulher dele sobe na moto e na hora q ele vai arrancar com a moto, ele descobre q esqueceu de tirar a trava do disco...

Caiu ele e a mulher, arregaçou o disco de freio e quebrou entre outras coisas o manete e cabo da embreagem... Sevodeu o otario...

Ai depois o pessoal começou a vaiar e debochar do bestão e a mulher dele veio querer peitar todo mundo falando q lah ninguem tinha espirito motociclistico pq ninguem foi ajudar o "irmão" a levantar a moto...

IRMAO EH O CARALEO, TEM Q SE FUDER MESMO...

Vai fazer graça na rua da sua casa e naum onde tem outras pessoas que naum gostam disso...

Final das contas o segurança mandou ela CALAR A BOCA com todas e letras e convidou-a e seus amigos a se retirarem do local e sem nenhum barulhinho mais... Foi ai q o pessoal começou a zuar mesmo...hhehaheha

De cara que tem 125 q fica fazendo isso, nem falo mais nada, simplesmente que tinha que colocar o peão com a orelha do lado do seu BELO ESCAPE BOCA 8 ou ESTRALADOR e ficar estourando o motor ateh sair sangue do ouvido do fela da pluta...

Ai quem sabe ele aprende que moto naum foi feita pra ficar fazendo isso
    Ok concordo com vc
    mas EU e VC entao estamos misturando as coisas
    1 coisa eh vc juntar com um monte de "amigos"e ir pro ibira como vc falou ai
    e ir la empinar, rl, ou a merda q for
    eu nao faço isso. nao faço pq nao sei, e nao tenho coragem, senao eu faria
    2 eh vc ir trabalhar e logo cedo tomar uma fechada de um cara q esta falando no celular
    e dirigindo, ou q nao da seta e muda de faixa
    ou q simplesmente te vê e nao ta nem ai
    e vc passar e xingar ou dar um estouro na orelha dele.
    O cara nao ta nem ai com vc
    e vc vai chegar e vai fazer o q?

vou te contar uma coisa q rolou comigo
    estava eu indo trabalhar as 06:30 da matina
    e tem uma avenida de sentido unico com 2 faixas
    eu estava na faixa da esquerda, e tinha um cara de carro na faixa da direita
    ele na faixa da direita jogou o carro em cima de mim pra entrar em uma rua
    eu consegui desviar
    e quase bati num carro parado a minha esquerda.
    entrei em choque
    deu aquela tremedeira
    parei a moto e voltei atras do cara
    por azar dele, tava tudo parado onde ele entrou
    eu encostei a moto do lado dele
    dei um toque no vidro dele e falei na boa
    isso pq nao tava nervoso
    tava com medo pq tive muita sorte

"poxa cara, se viu q vc fez ali?
    quase me derruba, poxa presta mais atenção"

falei numa boa

o cara me vira, e me manda me fuder e me xinga de vagabundo.
    nem vou contar oq fiz

mas e ai?
    volto a falar, nao sou vaca de presepio!
    GS500E 08/09

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Pra mim esse é um assunto que num tem discussão. É como empinar nas ruas movimentadas, andar dando pau nas ruas, dirigir bêbado, andar na calçada, dirigir na contra-mão, moto depenada, peças roubadas, ficar estourando nas ruas... Para mim é tudo mesma coisa e NUNCA APOIAREI ESSAS INICIATIVAS...

Deixei de ir a muito evento de moto aki por causa disso, porq quem me chamou é desses cgzeiros... E NÃO ME MISTURO COM ARRUACEIROS...

Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar, e por um lado foi bom porq confirmou nossa teoria que é o melhor fórum de motos... Ninguém aki apoia esse tipo de atitude!!!

Encerro aki a minha participação nessa "conversa"... Abraço a todos!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    May 2005

ta cansado, vai durmir mais cedo..sei como é tramapr e estudar
    ja fiz isso

fiz facul de Ciencia de Computaçao e trampava

era corrido, mas isso na e motivo pra ficar em corredor a 120 km e se jogar nos carros, empurrar os outros, nem qse se matar cara..a vida nao tem preço

vou dormir mais cedo onde?
    em cima da moto
    eu chego em casa tarde
    e nao eh q eu vá dormir tarde
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

eu sou admin fuleiro entao
    pq tenho uma ybr
    Não disse isso ue, num sei quais são suas prioridades, mas vc tb num deve ganha pouco nao hehehheh
    Assim como tem designer que anda de carro zero...acho q nao tenho moto melhor pq sou um pouco nerd e gasto mais dinheiro com o computador do que com a moto.

E ACHO TB QUE TINHAM Q TRANCAR ESSA PORR@@@, TEM COISA MTO MAIS UTIL PRA DISCUTIR. Pq a gente não começa a discutir uma maneira pra eu tirar o parafuso que quebrou no meu escape(fica la batendo, e ta me incomodando)?

Já vimos que ninguem analisa a oppiniao do outro, apenas defende a sua. Como sou um cara netro, não vou tomar partido (mas não curto graçinha e menos quem se acha foda de moto)

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Só uma coisa ..... estar cansado, atrasado, ter muito trabalho, aula em intervalo curto, pressão no trabalho NÃO JUSTIFICA NADA. Muitos motoristas que atropelam pedestres na rua usam essa desculpa esfarrapada. Atropelou e matou ... valeu a pena ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Só uma coisa ..... estar cansado, atrasado, ter muito trabalho, aula em intervalo curto, pressão no trabalho NÃO JUSTIFICA NADA. Muitos motoristas que atropelam pedestres na rua usam essa desculpa esfarrapada. Atropelou e matou ... valeu a pena ?
    Para complementar... Faço orçamentos e calculos em construção o dia todo, as vezes a noite toda, cansa muito, apesar de ficar em uma cadeira, é estressante, muita pressão, muita pressa, muita responsabilidade e num é por isso que começo a chutar valores para terminar logo...

Então se eu orçar uma casa pra quem fala que motoboy trabalha sobre pressão, e por causa do stress e pressão eu chutar valores para ir mais rápido e cair a laje na sua cabeça e da sua família vc aceita minha desculpa que eu tava estressado e sobre pressão???
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por filipeoli Ver Post
    Aconselho chamar o chapolin colorado...

P.S.: Queria ser Administrador de Redes tb pra poder ter uma cb400 (e a comet tb), mas fui burro, fui querer ser designer: ando de XLR :#
    Isso eh uma indereta pra mim??? Com qual intuito??? --- Perguntando na boa, sem estresse

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Apr 2008

Ok concordo com vc
    mas EU e VC entao estamos misturando as coisas
    1 coisa eh vc juntar com um monte de "amigos"e ir pro ibira como vc falou ai
    e ir la empinar, rl, ou a $#@%$# q for
    eu nao faço isso. nao faço pq nao sei, e nao tenho coragem, senao eu faria
    2 eh vc ir trabalhar e logo cedo tomar uma fechada de um cara q esta falando no celular
    e dirigindo, ou q nao da seta e muda de faixa
    ou q simplesmente te vê e nao ta nem ai
    e vc passar e xingar ou dar um estouro na orelha dele.
    O cara nao ta nem ai com vc
    e vc vai chegar e vai fazer o q?

vou te contar uma coisa q rolou comigo
    estava eu indo trabalhar as 06:30 da matina
    e tem uma avenida de sentido unico com 2 faixas
    eu estava na faixa da esquerda, e tinha um cara de carro na faixa da direita
    ele na faixa da direita jogou o carro em cima de mim pra entrar em uma rua
    eu consegui desviar
    e quase bati num carro parado a minha esquerda.
    entrei em choque
    deu aquela tremedeira
    parei a moto e voltei atras do cara
    por azar dele, tava tudo parado onde ele entrou
    eu encostei a moto do lado dele
    dei um toque no vidro dele e falei na boa
    isso pq nao tava nervoso
    tava com medo pq tive muita sorte

"poxa cara, se viu q vc fez ali?
    quase me derruba, poxa presta mais atenção"

falei numa boa

o cara me vira, e me manda me fuder e me xinga de vagabundo.
    nem vou contar oq fiz

mas e ai?
    volto a falar, nao sou vaca de presepio!
    Bom... Eu usei o caso do ibira como exemplo... Se o cara fizer na rua mesmo, nas frente da minha casa, ou no bar da esquina e acontecer, eu ainda vou passar do lado dele e falar: "Toma trouxa... Fica fazendo gracinha, otario"

E em relação ao seu quase acidente, vc foi xingado por que quis.... Pra q q vc tem voltar atras do cara??? Vc naum se livrou, naum saiu sem problema nenhum, tirando o susto??? Vc foi arrumar pra cabeça, se vc continuasse o seu caminho, esquecendo do cara, vc tinha chegado no seu destino sem ter que levar o desaforo do cara pra casa...
    Ai cai na questão que mencionei jah... Ai vc pega, da um pipoco na orelha do cara, manda ele a merd@ e chuta o carro dele... Ai ele tira um trabuco da cintura e te estoura a cabeça... Valeu a pena??? Vc tava bem, vivinho da Silva e de repente, só pq vc quis ir lah e falar mesmo q numa boa com o cara vc tomou um tiro...

Repito... VC PROCUROU ISSO...

Quando acontece uma coisa dessas comigo, naum saio correndo atras do cara nem nada, apenas quando passo por ele de novo, faço sinal de negativo com a cabeça pra ele, mostrando a merd@ que ele fez... E muitas vezes, eu recebo um sinal de luz e um pedido de desculpas pelo vidro... Mas naum falei um Ai pro cara...

Eh soh saber tratar o problema... Se vc for com uma pedra na maum, provavlmente vc vai receber uma pedrada tb... Quando vc deixa a coisa queto, vc naum vai ficar mais ou menos estressado por isso, mas vc mantem a sua integridade fisica e moral, naum se arriscando a tomar um tiro ou levar desaforo pra casa...

2007 - 2009 - CB400 82

Permissões de Postagem