Eu acho estranho o seguinte, pra aprender a fazer arruaça e coisas "erradas" o pessoal é ligeiro e ainda se acha com toda a razão, agora aprender o que é certo parece que é impossível, a uma reluta e inversão de valores tremenda!
Wanderson, me desculpa cara, mas você não tem razão não cara, e se for ver, o pessoal quer te ajudar e não te prejudicar, quem tá te prejudicando e tu mesmo e o pior disso é que fatalmente recai sobre todos os que "andam corretamente", pois tenho certeza que a grande maioria dos acidentes é por imprudência e atitudes desse tipo, e isso é a maior causa do aumento dos impostos.
Presta um pouco mais de atenção no lado bom das coisas e não trate os comentários como ofensas ou preconceito. Sociedade é um pelo outro e não cada um por si. Só vivemos nesse caos por pensarmos somente na gente, acho que tá mais do que na hora de olhar para o lado e ver que tem alguém "igual a ti" em direito e deveres, e que se um não fizer, vai ferrar o outro que tá fazendo por todos.
Acho que é muito mais fácil nomificar e aprender o que é errado do que realmente pensar e aprender o que é certo.
Abraço!