[i] o cara sumiu do mapa fala seriu
abraços
Tem produtos para xtz 125?
Opa pessoal , eu tava sumido mesmo , agora voltei , mas me deem uma semana para reorganizar as vendas ok ?
Abraços !
quanto fica para tornado SEM A CURVA pq essa curva pelo q vi é igual ao da PROTORK e pra mim È HORRIVEL fica muito pra fora muito proximo da perna esquenta bastante a perna....eu queria se fosse igual a da WACS ou BRC etc mas perto do motor mas o escapamento me enteressa e muito aguardo resposta!
[hr]Mensagem unida: [time]1236558768[/time][hr]
quanto fica para tornado SEM A CURVA pq essa curva pelo q vi é igual ao da PROTORK e pra mim È HORRIVEL fica muito pra fora muito proximo da perna esquenta bastante a perna....eu queria se fosse igual a da WACS ou BRC etc mas perto do motor mas o escapamento me enteressa e muito aguardo resposta!
[hr]Mensagem unida: [time]1236558772[/time][hr]
Salve galera !
O tópico está novamente ativado !
Agora com muitas novidades , tanto em cores como em modelos para diversas motos !
Abraços a todos !
Pra yamaha FAzer 250cc.....?
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
teria fotos dos modelos pra TWISTER ? e sai por quantos obamas ?$$$$
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Bom dia !
As fotos que tenho para Twister são muito antigas , o escape era um modelo que nao é mais fabricado...
Mas o escape agora é o mesmo da CB300R (Oval ou tri-oval) , é só imaginar como ficará lindo !
Fica R$ 340,00 + Frete.
Abraços !!!
Up !
Gostei do escapamento redondo para a Lander. Voce faria um igual para XTZ 125?
Um abraço, Bressane.
ai cara ainda tem pra NXR bros 150 2008??? e pra rd135 tem mandei 1 e mail pra vc perguntando responde por aqui ou por lah flw..![]()
Clique na Foto e olha <La-PlaTa>>>
[img width=520 height=108]http://i937.photobucket.com/albums/ad211/arthurpb_2009/2o10/AssinaturaArthur2pequenasnotaveis.jpg[/img]
Ola amigo.. tu tem algum pra Comet Naked 2009?
Abrass!
Amigo teria curva dimensionada para XTZ 125X ?
Eu ja tenho um Roncar Aluminium SS Preto Oval, e queria uma curva dimensionada pra ele...vc teria?
Abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»