Eddy, mais uma vez vc prova que, além de ser um editor extremamente competente, é uma pessoa muito bacana. Parabéns é pouco.
Um abraço!
Eddy, mais uma vez vc prova que, além de ser um editor extremamente competente, é uma pessoa muito bacana. Parabéns é pouco.
Um abraço!
Muito bom, parabéns, vc tá se formando nessa área de designer e talz???
Aquele lance dos 4 min e pocos que umas 20 motos vão passando uma pra cada lado e a camera no meio, arriscado hein, tu ficou ali ou só largou a camera??? Sempre tem um abobado pra querer tirar fininho... :lol: :lol: :lol: :drool: :drool: :drool:
Abraço
Cara... sem palavras! :#
No mundo canibal de hoje é cada vez mais raro alguém que tenha a sabedoria e o caráter para poder aplaudir o sucesso alheio. É de pessoas assim que precisamos. Valeu, cara!!
Cara... estou me formando em Jornalismo. Mas a publicidade sempre me inspirou. Por isso tenho um cuidado extra com a "imagem" do video no geral... tomadas mais "plásticas" e diferentes me agradam bastante (como a câmera quase raspando o asfalto e essa do zigue-zague que vc citou, por exemplo).
Aliás, se você reparar bem, no final fila passa uma Titan tirando uma baita fina!! E eu estava agaixado atrás da câmera... quase deu com o scap na minha testa!! :-/ huahhauhuaaua
Ossos do ofício! É o risco que se corre ao querer inventar moda... ]
Abraizzz
[ ]'s
Eddy
Eddy - A.S.S.A.
"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"
E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!