Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tombei a moto!

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    39
    Posts
    373

    Tombei a moto!

    Galera, aconteceu um negócio muito bizarro hoje! Chegando em casa, faço uma curva de 90º do outro lado da rua pra vir abrir o portão e depois entrar embalado, já que a guia rebaixada não segue muito esse nome de "rebaixada"... :G

    Pois bem, na hora que fiz a curva, parei a moto e não sei se esqueci de abaixar o descanso, ou ele não abaixou completamente... fui soltando a moto, e como a rua é meio descida (ou subida, como preferir) ela inclina mais que o normal. Só que dessa vez inclinou bastante, até ficar deitada :-/ Só deu uma raladinha de nada no pesinho do guidão, menos mal.

    O estraho é que vazou alguma coisa lá na rua... é normal isso? Deve ser gasolina, mas na hora nem parei pra ver o que era.. levantei a moto e entrei em casa normalmente. O que acontece numa situação dessas? vaza gasosa pelo respiro do carburador? O tanque tá seco, e sem cheiro estranho, então não vazou pelo bocal..

    Abraços! E cuidado nas ruas todas quebradas onde forem parar. A rua aqui de casa é uma piada! :lol:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Tombei a moto!

    Vinicius vc já tinha descido da moto pra apoiar ela? Pois geralmente antes de fazer isso observo se ela está totalmente apoiada no pesinho pra então descer (ou apear da moto :lol, e pela inclinação pode ter vazado sim, pelo repsiro do carbura!!!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Tombei a moto!

    Pode ser gasolina... provavelmente vazou pelo respiro do carburador.
    Mas pode ser solução da bateria... só acho que a bateria da Yes é selada então é pouco provável.
    Mas é comum vazar gasolina.
    Na Ybr se deitar ela demais já vaza.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Tombei a moto!

    Se a bateria da Yes for igual da intruder ela não é selada, mas acho difícil vazar solução assim dela, a tampa lacra bem.


    tá vendo essa tira vermelha, é a tampa da bateria


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    41
    Posts
    727

    Re: Tombei a moto!

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Se a bateria da Yes for igual da intruder ela não é selada, mas acho difícil vazar solução assim dela, a tampa lacra bem.
    Ela não é selada não...a minha me deixou na mão um domingo as 23h por causa da agua da bateria (achava que era selada e quando fui ver, tava seca)...

    Mas acho dificil vazar pois ela é bem vedada...
    abraços
    (tenta ir la e cherar o que caiu)
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •