Vinicius vc já tinha descido da moto pra apoiar ela? Pois geralmente antes de fazer isso observo se ela está totalmente apoiada no pesinho pra então descer (ou apear da moto :lol, e pela inclinação pode ter vazado sim, pelo repsiro do carbura!!!