Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    39
    Posts
    373

    Vender capacete usado...

    ...será que alguém compra?

    Acho que não vai ter jeito de parar a barulheira no meu Zeus. Entra vento por baixo. Comprei ele muito grande mesmo! (quem falar que a cabeça que é pequena :briga2: ) huahauh

    Eu comprei ele em janeiro/fevereiro e paguei 530 reais. Será que consigo vender por uns 300 a vista? Tá novinho, zerado, ainda tenho a caixa e a sacolinha que vem aqui em casa... Depois vou ver de comprar um outro igual mas menor (ah dá pra entender)... Qual a maneira mais fácil? ML? Fórum? Jornal?

    Abraços e bom final de semana a todos!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Vender capacete usado...

    No ML com certeza tu pode conseguir mais fácil a venda.
    Mas não custa anunciar aqui no fórum tbm.
    Eu já comprei e vendi em fóruns.
    Tudo é válido.
    Quanto ao preço... acho que se o capacete estiver novinho mesmo vale até mais de R$300,00.

    Mas o ruim é que tem capacete novo por R$300,00. :s
    Claro que não um Zeus, mas sabe como é né... :P

    Boa sorte!

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    42
    Posts
    616

    Re: Vender capacete usado...

    de repente, kem sabe tu nao consegue vender ele por aqui mesmo....
    posta fotos dele aew, o tamanho e talz.... se tiver bom estado, ate eu posso comprar...to precisando de um mesmo...

    vlew

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Vender capacete usado...

    Cara, anuncia em tdo quanto é lugar, aqui no fórum, em outros fóruns, no ML, jornal - ainda mais se o anuncio for gratis - e espalha pra todo mundo.

    Assim é praticamente impossivel vc não vender.

    Ah, uma boa idéia tb é bolar uns cartazes e colar em moto-peças.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    44
    Posts
    304

    Re: Vender capacete usado...

    Blz Vinicius....

    coloca umas fotos dele e o tamanho... :-/
    mais chances do pessoal do PN se interessar...
    pois já estou interessado tbm. :OK:

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    39
    Posts
    738

    Re: Vender capacete usado...

    como a galera falou tenta anunciar em foruns e outros meios tbm!!!
    talvez tu venda ele bem mais facil do que imagina

  7. #7
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    46
    Posts
    1.478

    Re: Vender capacete usado...

    Cade as fotos do bixo pra gente ???? :P
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  8. #8
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Vender capacete usado...

    Ja vendi e ja comprei em forum e mercado livre....anuncia nos dois, com ctz absoluta vc vai vender...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •