Cobreq espelha e gasta rapido demais...
Fischer eh bao vc trocar 5000 km as lonas e 8000/10000 km as pastilhas...mas depende do uso e do piloto...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Cobreq espelha e gasta rapido demais...
Fischer eh bao vc trocar 5000 km as lonas e 8000/10000 km as pastilhas...mas depende do uso e do piloto...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
bah o mecanico so falou bem da cobreq! a original da dhonda cg 150 é qual?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
as originais são da Nissin, no meu ver, são as melhores
Como faço pra ve isso... tanto da Dt quanto da Fazoca!!??
Obvio que eh nas pastilhas e nas lonas... mas preciso desmonta a pastilha.. a lona eh soh solta e roda e pronto..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
isso eu acho q é marca de macarrão
acho q é com F (um ou dois, nao sei agora)
em alguns topicos postei minha experiencia com essa marca, depois se tiver tempo faça uma busca!
mas lhe adianto a conclusao q eu tive: nunca mais vou comprar freios dessa marca!
Bruno
eles cobram mais caro pr por na tw tbm...
na titan eh uns 10, 15 reais em media
na TW eh 30, isso pq o trampo eh quase o mesmo
Minha Moto
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20880.0
Acessem:
http://tremdoydo.blogspot.com/
Sempre coloquei fisher nas minhas motos, e nunca tive problemas...
mas as originais da Honda são da NissinEh Nissin mesmo dest... A Nissin japonesa eh quem monta os sistemas de freio das Yamahas e a Tokico (tb japonesa) das Hondas...
Gosto da Nissin também, são muito boas, macias e seguram bem.
Frasle era bem razoável.
Não gosto da Cobreq apesar de ser o mais popular por aquí, não sei porque mas todas as que eu usei na minha Strada gostavam de "assobiar", notei um maior desgaste do disco e tive a impressão que seguravam menos também.
Bruno
Eu queria saber como ve o desgaste do freio a DISCO ?? tem q desmontar ? pois tentei ver hj e naum achei marca nenhuma q fala o manuel, o TAMBOR atras tem marca e eu consegui ver normal.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l