Fica sim. Esse realemente é um ponto muito importante! caso chova, vamos adiar a viajem para o final de semana seguinte!
Fica sim. Esse realemente é um ponto muito importante! caso chova, vamos adiar a viajem para o final de semana seguinte!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Quanto a hospedagem: Pessoal consegui uma pousada em Lauro Muller 10 km de distãncia da Serra - Pousada Coan - No valor de 25,00 com café da manhã! Acho que já estamos com um valor bem em conta.
Abrass ao pessoal que vai no encontro... por enquanto estou fazendo contenção de gasto, e ainda tenho que trocaros calçados da moto ....
E aí gurizada??? quem vai? estamos chegando próximo a data.... claro que se chover melou!!! daí fica pro próximo findi! mas estou no aguardo. Pq se o pessoal do PN for, tenho que ligar para a pousada pra confirmar os quartos! Abs!
Cleo e Mari confirmados!
Ainda tô sem moto, por isso, nada confirmado.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Blz!!! Cleo, Mari.. acham que mais alguém daí de perto de vcs vai? Abraços a vcs!
ok!
:P
Tô sem moto, mas tenho minhas lembranças da serra do rio ro rastro!
http://br.youtube.com/watch?v=ecvpFX...eature=related
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider