Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Re: Uma chincane em vez de lombada

Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Na cidade de Ivoti, RS, os vereadores muito bem capacitados em engenharia de trânsito fizeram algo parecido na avenida Presidente Lucena, a principal da cidade, a avenida era reta, dai antes das paradas de onibus colocaram canteirso em forma de arco que entram na rua uns 1.5 metros só permitindo um carro pasar por vez, detalhes é que alguns onibus e caminhões não conseguem fazer essa curvatura tendo que andar com metade do veiculo na contramão! Outra de Ivoti, tem uma rotula onde o anel central tem menos de 2 metros de diametro, vcs já viram algum onibus andar em circulos, com diametro menor que 2 metros, é piada, mas no interior os vereadores fazem o que querem sem minimo conhecimento têcnico.
    Eu morei em Ivoti de 1985 á 1988, a cidade na época era apenas uma rua asfaltada com uns 3km de extensão, de uma ponta a outra você passava uns 20 quebra molas, depois fizeram estes canteiros em forma de arcos, a última vez que passei la em janeiro deste ano eles já tinham tirado estes canteiros em arco.
    Eduardo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Os canteiros em arco continuam lá em Ivoti jecastro, minha namorada é daquelas bandas e sempre to por lá nos finds. A proxima fez que formos pra tenda e eu encontrar o pessoal, poderiamos voltar pelo interior, é bem legal.
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

Agralero ate a ultima rosca!!!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Aki em arapongas toda vez que entra a família do atual prefeito na administração da cidade começa a brotar lombadas/quebra-molas pela cidade toda... É que sempre colocam pessoas qualificadas que normalmente tem o mesmo sobrenome deles, aí dá nisso...

"Tem muito acidente ali?? Bota um quebra-mola..."
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

aproveitando o titulo do tópico, o sempre "esperto" muayzen nesse domingo quis se favorecer de uma chincane e depois de uma suposta devolução de posição...que feio rapaz, jogo sujo!

Deu mole!

Algum modera corrige ae as fotos, pq nao o motivo de eu nao conseguir postar!!!
    5 meses para a XT 600...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

verdade agora nosso piloto Felipe Massa ta a 2 pontus do Mula no mundial...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

o mais engraçado é que conheço essa peça de perto(o mula) e pqp é igualzinho, ate minha namorada ta zoando ele...kkkkkkkk
    5 meses para a XT 600...

Permissões de Postagem