Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: Nova Traxx Shark 250 cc

Não precisa chutar, tem solução para essa moto, e é simples e barato.
    A meu ver a montadora poderia comercializar essa moto assim:
    - tirar o mata-cachorro e o bagageiro, ficando só o Sissy Bar. Uma moto custom tem que sair de fábrica sem isso. Depois, coloca quem quer, os modelos que desejar. Excesso de acessórios como mata-cachorro, bagageiros e plataformas traseiras deixa esses modelos custom chineses parecendo aquelas camas antigas de hospital. Um exemplo disso é a MVK Fênix que sem a parafernália de tubos cromados que tem, ficaria com visual bem agradável
    - sacar fora aquele par de faroletes pelo mesmo motivo do mata-cachorro: põe quem quer. E será que a elétrica dessa moto aguenta carga de faroletes?
    - outro farol. Esse tipo de farol que já vem com pestana de fábrica é a coisa mais horrenda que já vi em moto custom. Coloquem um farol grandinho mas com design normal, sem apelações
    - melhorar os espelhos, existem dezenas de modelos nacionais bons, bonitos e baratos
    - melhorar o guidão. A proposta de guidão T Bar está muito boa, mas tem que caprichar mais na estética, parece guidão feito em serralheiro de fundo de quintal. Na pior das hipóteses, abandonar esse tipo de guidão estilo Shadow 600 e adotar um guidão estilo Mirage 250
    - uma cor só, essa idéia de duas cores tipo saia e blusa, é coisa do tempo da primeira Shadow 600 nacional, de dez anos atrás, visual totalmente ultrapassado. Essa moto ficaria muito bonita só na cor preta, ou só na cor amarela, com pequenos filetes dourados ou prateados fazendo o grafismo.
    Soluções estéticas que melhorariam muito o visual da moto e talvez até baixasse o preço final.
    E a mecânica me parece ser da FYM 250, clonado da Honda Rebel. Ou seja, não é nenhuma monstruosidade, apenas tem que cuidar melhor dela do que se cuida das motos japonesas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Quer uma solução boa mesmo ? Custom mesmo é Dragstar.... Shadow.... e por ai vai.
    Essas motinhas são IMITAÇÃO de Custom pq nunca vao chegar aos pés de uma Custom verdadeira.
    Realmente nao gosto do estilo Custom, mais nesse caso ai tão forçando a barra parece uma banhera cheia de cromos e metais pra tudo quanto é lado!!
    Mais uma observação... notem a foto da moto de Perfil...o Farol é maior do que a moto toda auhauuhauaauahaua

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Dizer que custom é só Drag ou Shadow é limitar esse tipo aos que tem um pouco mais de grana. Opções de baixas cilindradas dve ter para todos os tipos de motos, das custom às esportivas, como acontece em outros países.

E se dizem que essa moto é feia, eu digo que é mais bonita que uma FAN.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Fraca e feia, e pior de tudo, com cara de chinês.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

pô.. se a moto vem pelada (a Fan) os caras reclamam... agora essa aí vem com trocentos acessorios e reclamam igual??
    Eu axei bonita a moto (pra uma custom) só não curti a cor chamativa... mas de resto axei bonita sim.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Além da cilindrada, o que influi na potencia de um motor?
    Qual será o segredo da Hyosung, que faz os motores 250 cc mais potentes do mercado?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    pô.. se a moto vem pelada (a Fan) os caras reclamam... agora essa aí vem com trocentos acessorios e reclamam igual??
    Eu axei bonita a moto (pra uma custom) só não curti a cor chamativa... mas de resto axei bonita sim.
    De minha parte, comentei aquilo que acho de mau gosto ou supérfluo. Mas de maneira alguma a Shark 250 que imaginei seria pelada.
    É preferível entregar a moto numa versão mais limpa com preço menor, do que fazer da moto um emaranhado de tubos cromados de, insisto em dizer, mau gosto, só para dizer que é uma custom equipada.
    Quanto a custom ser Drag e Shadow, se todos aqui tivessem dinheiro para uma delas nem estaríamos discutindo a estética da Shark 250.

Sam, penso que uma série de fatores influencia na maior potência das 250 Hyosung, entre eles as quatro válvulas por cilindro, e a rotação que atinge patamares bem altos.
    Além disso não devemos esquecer que potência e torque são sempre declarados pelo fabricante. Bem pode haver nesse tipo de informação uma diferença nas medições entre um e outro fabricante, e não duvido até de uma "leve" turbinada nos números para se situar melhor no mercado.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Esse amarelo é chamativo, mas vi um monte de Twister por aí com essa mesma cor...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Esse amarelo é chamativo, mas vi um monte de Twister por aí com essa mesma cor...
    simsim... tb vejo a "modinha" das tiwsters amarelas.
    É q não curto moto custom de cor chamativa... aí entra questão de gosto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Show de motoca, qual o peso da criança ??
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

não precisa chutar!
    esta moto é o fruto da "parceria" da jialing (o verdadeiro grupo produtor de motos e que no brasil responde pelo nome comercial de traxx) com a honda.
    escrevi "parceria" entre aspas por ser algo bem sacana, na minha opnião, a Honda vende algumas de suas tecnologias defasadas para a jialing que produz.
    O nome completo dessa shark por exemplo é: traxx JH Shark 250cc-E. Bem, o JH é respectivamente uma referência a parceria e na mesma ordem quer expor a primeira letra do nome de cada um dos grupos (Jialing e Honda).
    a tecnologia da traxx shark 250cc é a tecnologia e motor honda posta no modelo custom da honda chamado de REBEL 250cc, que foi comercializado nos Estados Unidos em 1999. E hoje é comercializado nos EUA com um motor ainda 250, porém, mais forte. No brasil a honda não se interessa em lançar a sua moto custom Rebel e vendeu, assim como fez na china, a concessão de produção do modelo para a traxx (jialing).

quem estiver interessado em procurar sobre a rebel ( a "origem", fonte de inspiração, da traxx shark) vai no google e procurar por imagens da honda rebel 250cc, se procurarem na página inicial e não sendo por imagens apareceram uma porrada de páginas sobre uma banda mexicana e sobre adolescentes e afins revoltados.
    mais uma coisa, a honda rebel é comercializada nos estados unidos nas versões 150, 250 e 450cc. o modelo 250cc custa 3.990 dolares e vem sem todos os acessorios que a shark tem, ela vem "no osso".
    lá a pequena custom da honda sai da fabrica totalmente básica para quem gosta!!

um abraço!!

Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007

seinao .. aqui em vitoria - ES o pessoal que tem ela ta quase dando .. de tão porquera que e a moto .. dizem que vive deixando na mao por problemas eletricos ... sera que isso e evero ???
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

alguem sabe diser se ja tem traxx trail 250?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

até que é bonitinha a moto, mas não faz meu estilo.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007

Sou bem mais minha Viraguinho... Troquei comando, escape, e um kitzinho de cc japonês...surro geral as Tw.....

Mas não podemos desmerecer o esforço das marcas em aumentar a concorrência do nosso mercado... forçando as grandes a melhorar o arroz com feijão que nos oferecem...

Abraço!

Permissões de Postagem