Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Re: dúvida na compra de moto: UP ou DOWN?

Pegar uma XR é trocar de uma street por uma trail, quer dizer, é a mesma mecanica, só muda a ciclistica e o visual, afinal, é uma trail.

XT225 acho um put@ duma moto. Acho que seria minha escolha, pois fica quase a pario com o Tornado, pois é 225 e tem 6 marchas, como a Tornado. Isso é o que mais me chama atenção nela, além do preço que, por ser ruim de comercio é muito barata. Porém, esse é o ponto negativo dela, mas se vc não pretende vende-la tão já acho que não é um problema.

A Gisele eu descartaria pq acho que dá mta dor de cabeça deixar em ordem. Isso é pra quem gosta ou esta disposto a faze-lo.

A DT é trator, mas é como disseram, tem que pegar uma inteira e ter um bom mecânico que mange de 2t.

A XTZ acho que é a que te deixaria mais tranquilo por ser mais nova, mas talvez vc sofra por ser 125cc.

Mas acho que a idéia de dar ela de entrada e pegar uma XTZ X 0Km é uma ótima opcão tb.
    Ai vc tem 2 opções, a Lander que é 250 ou a 125.

Ah, e seja bem vindo ao PN, ok.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Pegar uma XR é trocar de uma street por uma trail, quer dizer, é a mesma mecanica, só muda a ciclistica e o visual, afinal, é uma trail.

XT225 acho um put@ duma moto. Acho que seria minha escolha, pois fica quase a pario com o Tornado, pois é 225 e tem 6 marchas, como a Tornado. Isso é o que mais me chama atenção nela, além do preço que, por ser ruim de comercio é muito barata. Porém, esse é o ponto negativo dela, mas se vc não pretende vende-la tão já acho que não é um problema.

A Gisele eu descartaria pq acho que dá mta dor de cabeça deixar em ordem. Isso é pra quem gosta ou esta disposto a faze-lo.

A DT é trator, mas é como disseram, tem que pegar uma inteira e ter um bom mecânico que mange de 2t.

A XTZ acho que é a que te deixaria mais tranquilo por ser mais nova, mas talvez vc sofra por ser 125cc.

Mas acho que a idéia de dar ela de entrada e pegar uma XTZ X 0Km é uma ótima opcão tb.
    Ai vc tem 2 opções, a Lander que é 250 ou a 125.

Ah, e seja bem vindo ao PN, ok.
    depois dessa resposta pode fechar o bagaço...mas eu sou da ideia ou de pegar uma XTZ/XR em excelente estado ou dar a sua de entrada em uma Yamaha XTZ X 125/250 ou uma Lander...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Opa..varias opnioes..

Mas galera, definitivamente, dar a minha de entrada pra pegar uma 0km, esta fora de cogitação $$$
    heheh..sabe como eh..universitario mal tem dinhero pra comer, pq gasta tdo com bebida hahah :G :G

Bom..a xtz, da pra achar por 4, 4,5 em otimas condiçoes...o resto gasto com os aros e pneus, e parcelo o que faltar..
    Mas ainda n ta decidido, tenho ctz q se pego uma 125, vou kerer ficar gastando grana pra ela andar mais, tipo kit cc, e ai acaba ficando elas por elas...
    O duvida cruel ...
    Bom..no final vou acabar pegando o q eu axar em melhor estado de conservaçao, e melhor oferta..

valeu pela ajuda de todos
    abrax

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

DT 200 R em bom estado por no máximo 5k ??????????

Me avisa onde que busco :drool:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu paguei 5500 na minha, tem umas coisinhas pra fazer, mas nada demais
    procurei uma boa e barata por mais de um ano, quando achei, abracei :OK: :OK:
    por aqui uma 99 ou 00 mais ou menos tá uns 8/9K

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    minha dica: DT 200[size=8pt](r)[/size] na cabeça, ops :# ] ] ] ] ] ]........
    mas se for pro dia-a-dia nem compensa, é um p*ta motão mesmo, uma nave, é muita adrenalida vc acelerar e sentir a moto quase fugir sem vc, se vc nunca andou com uma ande o quanto antes, é uma esperiência apaixonante.
    Eu ja tinha andando em algumas, nunca enrolei o cabo.. um certo dia desci da HONDA BIZ C100 e subi na DT200R enrolei o cabo e.... TCHE parecia que cavalo tava louco, quase sentei na rabeta!!!
    Um dia tu olharás para trás e verás que não viveu, deixou tudo sempre para depois, mas, será tarde demais

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Bem...

Antigas por antigas, dependendo de quanto tem pra transformar a moto em Supermoto, as possibilidades são bem grandes:

XLX 350.

XR 200

Ténéré (com roupa de XTZ 125)

São motos pouquíssimo visadas, a XL se com o motor bem acertado, tem boa velocidade na rodovia e a XR200, apesar de ter o mesmo motor da Strada (com uma "pimentinha", dá pra deixar com o mesmo motor da CRF 230) é a moto com o maior curso nas suspensões, o que vai te garantir mais conforto no dia-à-dia e vai te permitir até mesmo encarar uma terra vez ou outra!!!
    A Té é trator total, mas é bem mais cara do que pretendes e a manutenção também o é!!!

Bem, tem diversos caminhos pra seguir, escolha o menos complicado e o siga.

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

acho legal esse estilo de moto supermotard

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Pro dia-a-dia a Broz é bem gostosa para dirigir e a XTZ tb, agora DT-200 com peloso ainda iaahuauha akilo la é moto meu irmão! Voce sente o peloso enchendo e du nada a moto disparada.... coisa de deus moto 2T.

Se fosse eu teria uma motinha pro dia-a-dia e a DT-200 na garagem só pros roles bem doidos!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Se fosse eu teria uma motinha pro dia-a-dia e a DT-200 na garagem só pros roles bem doidos!
    ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

curti a 350 motard, da ate vontade de ter uma!!!!! :OK: :OK:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Permissões de Postagem