Fala galera. To na dúvida aki. Sempre sonhei em trabalhar na área que eu gosto, ou seja, na aviação. Só que o que me deu emprego hj é o setor público. Trabalho em creche municipal. Não é a área que eu gosto mas é o que paga as minhas contas. Agora estou na dúvida, quero fazer algo pra melhorar de vida, de salário. Aí eu tava pensando, se faço uma faculdade e tenho o nível superior, consigo prestar concursos de nível superior, aí o salário é melhor, e tenho despreocupação quanto a ficar desempregado. Mas não vou fazer o que gosto o resto da vida. Ao passo que, se eu fizer um curso de mecãnico de manutenção aeronáutica, vou fazer o que gosto, mas é meio instável, posso ficar desempregado se a aviação entra em crise. Eu fiz esse curso em 2001 pra especialização de motor, praticamente a minha sala inteira se formando já tinha emprego a oferta tava boa na época aí faltando pouco pra me formar o *** do bin Laden f**eu com a aviação veio akela crise ferrada lá que as companhias quase fecharam e tal e eu nunca consegui trabalhar na área. Agora penso em fazer esse curso no módulo estrutura pra ter 2 carteiras e ter mais chances, mas sei lá fico dividido entre esses dois caminhos, o que pesa é também a idade to meio que no limite tenho 31 anos e se for pra fazer alguma especialização tem que ser agora. E aí, o que será que faço? Faculdade, ou o curso? (A faculdade seria o Coc a distancia sistemas de informação seria mais pelo diploma mesmo ja que tentar carreira numa empresa 34 anos q vou ter formado sem experiencia em carteira na área sem chance de competir com recem formados de 20 e poucos anos ne)

Responder com Citação