Meu sonho é passar em um concurso público para atuar na função de vigia da guarita dos fundos....passar 30 anos sem fazer nada.....

Graças a Deus eu estava a um ano desempregado e hoje estou a 2 semanas trabalhando justamente com o que eu amo.......fui contratado para uma função e estou exercendo outra.....só não trabalho as 24h do dia porque reclamei......mas ainda estou fazendo a função de que seria de umas 5 pessoas no mínimo.....descomunal o tanto que trabalho......já reclamei uma vez e hoje reclamei de novo com o dono da concessionária.....o serviço para qual ele me conratou só acumulando e o outro que estou executando se tivesse mais 10 aqui ainda seria corrido.....eles dizem que isso é só uma fase.....porém um colega aqui que já está a 9 anos na empresa disse que sempre falam essa ladainha.....se você não impor seus direitos você trabalha 24h por dia e faz o serviço que 10 seriam pouco para executá-lo......

Enfim o que quero dizer.....no setor privado você vai trabalhar por 10......e no mínimo umas 9 a10h por dia........o resto é balela e conversa fiada........eu trabalhei 3 anos em um orgão público...os 3 anos eu entrava as 8 e saia as 17 rigorosamente........aqui no novo trampo só no primeiro dia eu trabalhei doze horas seguidas.......