Viper, apesar de discordar da sua falta de atitude não o critico, pois como já disse, cada um tem seu couro, isto é, cada um tem suas opiniões, seu modo de pensar e agir.
É claro que ninguém deve parar se percebe que pode ser perigoso, aliás, devemos até evitar de passar por lugares que ofereçam algum risco.
E se, passando por um lugar desse tipo acontecer de um pneu furar, o que devemos fazer é continuar, msm que isso acabe com o pneu, roda, etc. É melhor estragar a moto que correr riscos.
Aliás, nem sempre o risco maior é de ter a moto roubada. E é nesse ponto que discordo e até critico o Viper e o Pula!
Por acaso o seguro cobre as suas vidas tb? Se um marginal matar vc o seguro te ressucita? Sabemos que não né.
Perder a moto é ruim demais, mas devemos zelar pela NOSSA segurança, afinal, moto podemos comprar outra, mas pra isso é preciso estar vivo e a salvo.
Desculpem-me por estar dizendo isso em tom de critica, mas o que quero dizer é que devemos sempre colocar a NOSSA segurança em 1º lugar. Nossa vida e nossa saude não tem o que pague, nem a moto mais cara do mundo.
Se forem assaltados um dia - que isso nunca aconteça - não reajam, deixe que o *** leve a moto, pois moto se pode comprar outra, vida e saude não!
Voltando ao assunto do tópico, se eu ver alguém que parece estar precisando de ajuda avalio a situação, se achar que é seguro parar e que poderei ajudar de alguma forma eu paro. Se não, tento ajudar de alguma outra forma, nem que seja desejando sorte a ele, ok.

Responder com Citação