Galera apareceu uma oportunidade aí pra mim passar uns alarmes pra frente..
Coloquei na minha e acei muito bom msm ...
O sistema dele é parecido com uma chave corta corrente ( quando desliga a moto ele tem essa função )
Só que quando estamos rodando com as pequenas ele funciona como um bloqueador ...
Então vamos lá ...
O alarme tem um botão de pânico ( muito pequeno ) que pode ser instalado na parte inferior dos manetes freio/embreagem.
Quando este é acionado da inicio a um ciclo de desligamento do motor, ou seja, depois de 1min. aproximadamente a moto apaga.
E para a moto ligar novamente tem um outro botao igual a esse, geralmente instalado abaixo do tanque (este o acesso pode ser um pouco mais dificil mesmo) ele corta a função do relé e libera a moto para ser ligada.
Quando desligamos a moto, ele automaticamente aciona, se foi um desligamento rapido, a moto liga normalmente, mas após 1 min. ela corta a ignição, e aí apertar o botão do tanque.
Se foi um desligamento mais longo, a moto nem liga, tem que primeiro apertar o botão abaixo do tanque.
Postei aki pra ver se a galera se interessa, e se interessar eu abro um post na área de classificados, se os moderas acharem que este ja deveria estar la podem mover, mas postei ai pq é um debate pra ver o interesse do povo...
O alarme vai ficar em torno de R$50,00 dinheiros mais ou menos....
Postem ai qlqr duvida ... quando chegar em casa posto fotos.
Abraços

Responder com Citação