Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: E a cruz invertida satânica das CG 150?

Entre o T e o W de Twister existe o D de Diabo.
    Entre o W e o I existe o I de Diabo.
    Entre o I e o S tem um A.
    Entre o S e o T tem um B (inclunado).
    Entre o T e o E tem um O de DiabO.

Essas letras estão desenhadas em amarelo fraco na foto do tanque da Twister vermelha!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

Essas letras estão desenhadas em amarelo fraco na foto do tanque da Twister vermelha!
    Essa num da pra falar...."Quer que eu desenhe??"
    Pq ja que num intenderam o desenho mesmo, nada melhor que uma explicação tecnica! haeuahhuaeae

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, agora eu vi, hehe!

Valew Furious! xD

Mas, francamente... q falta do que fazer absurda de quem viu isso ae hein?
    Porque num foi fazer um rolê de TW ao invés de ficar vendo adesivo e criando coisa na cabeça? eu hein...

Agora eu vi, Valew Furious!

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Essa num da pra falar...."Quer que eu desenhe??"
    Pq ja que num intenderam o desenho mesmo, nada melhor que uma explicação tecnica! haeuahhuaeae
    Então, eu num tava reparando as letras em amarelo, eu estava procurando as letras entre os amarelos, tendeu? xD
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

essa do Diabo eu não sabia..... alias isso é tudo coisa dos concorrentes certeza ou de algum desocupado que fica procurando alguma coisa para ficar famoso | |

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Sei não, foi provado que essa peça não tem utilidade funcional nenhuma. Não segura nada, e não dá nada tirar ela.
    vejam:

http://paginas.terra.com.br/arte/nov...icia_titan.htm

E a base da cruz é pra cima mesmo afinal é uma cruz invertida, as vezes aparece como uma base reta, as vezes com uma cordinha, mas ela é pra baixo mesmo http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00130

Não digo que acredito piamente nisso mas que o negócio é muito estranho isso é.

Cesar

Sobre tirar a cruzinha, pode naum dar nada no momento que o peão tira, mas como o Logan falou, naum se sabe se amanha vai dar algum pau... Simples....
    A coisa se resume da seguinte forma... Tem simplemente UM MONTE de peças que o pessoal na rua diz que naum serve pra nada na sua moto, porem um japones que tem QI 1 bilhão de vezes maior que o esperto que fica fuçando na moto pra dizer que isso ou aquilo naum serve pra nada e pode sair dali, estudou muito, quebrou a cabeça e inventou aquela peça que está lah para fazer alguma coisa... Talvez SÓ ELE SAIBA o que aquela peça faz, mas se tah lah, tem um motivo... Eh aquela velha coisa q eu falo falo dos caras mudarem um moto Trail pra Motard, uma com freio a tambor pra disco e esse monte de coisas... Os cara estudaram anos e anos pra fazer um negocio que um motoboy metido a besta acha que naum serve pra nada ou que eh pacto com o diabo...

QUE TIREM A CRUZ E A MOTO PEGUE FOGO PARA QUE ELES SEJAM QUEIMADOS E JAH SE PREPAREM PARA QUEIMAR TB NO MARMORE DO INFERNO....ahehahehha

Sobre a cruz ser de cabeça pra cima, pra baixo ou pros lados, isso ai vai variar de pessoa pra pessoa... Cada um ve o q quer e quando quer... Uma frase que li em uma assinatura de um caboclo em outro forum diz tudo sobre isso que eu disse...

Não existe certo nem errado, todo mundo tem razão, o ponto de vista é o ponto da questão

E tem outra tb

Todo mundo tem um ponto de vista, tudo depende da vista que se tem do ponto...

Eu falo que eh uma besteira isso, se o cara virar uma cruz comum e normal de ponta cabeça, ele terá uma cruz invertida...

Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda, simples... Como ele vai fazer uso da cruz, eh um problema dele... E como ele a vê, tb...

Falei, isso eh uma grande besteira, essa questão da Twister escrito diabo e a Pirelli que tinha pacto com o demonio pra lançar os pneus Sport Demon, City Demon e Diablo, a CG com a cruzinha, a Hello kitty que naum tem boca por causa da doença da filha da desenhista, do santo sudário, da inquisição, do céu e do inferno, de deus e diabo, de anjo e demonio, luz e trevas, preto ou branco, yng ou yang, cemiterio ou paraiso e mais esse monte de coisas eh tudo besteira...

Coisa de gente que naum tem o q fazer e fica arrumando sarna pra ele e os outros se coçarem...

QUE MORRAM TODOS... UHUAHUAHAUAHAUUAHAUHA [size=8pt](risada maléfica)[/size]

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda
    Digna de assinatura!

Mas concordo com o Richard, nego vê coisas onde quer ver.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Se ele virar ela de lado, ele terá uma cruz deitada e se ele enfiar na bunda, ele terá uma cruz na bunda, simples... Como ele vai fazer uso da cruz, eh um problema dele... E como ele a vê, tb...
    SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :drool:

Cara, se todo T que eu ver na vida eu imaginar ser uma cruz... vixi, nem sei!!!

O pessoal procura muita sarna para coçar, procura pelo em ovo... Acha que a Onda ia fazer uma moto com uma peça desnecessária???

Sái tenho uma resposta pra uma pessoa que achar que é um pacto com o diago: "Vai cagá!" :lol:
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Está provado!!!!! :drool:

A Honda, e um pacto, fez a moto do coisa ruim!!!! ]

Ta ai ela...

:G

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

A Cruz é um símbolo esotérico muito, muito antigo. A haste vertical representa o reino espiritual, e a horizontal simboliza o reino da matéria. O ponto onde elas se cruzam simboliza cada ser humano, que tem um lado material (que adora sentar numa moto) e uma lado espiritual (que pode gostar de orar, meditar...).
    Com o surgimento do "Cristianismo", ela passou a representar o simbolo da crucificação de Jesus, e teve sua haste horizontal deslocada pra cima, mas antes do Cristianismo as hastes se cruzavam no centro, como um sinal de +.
    Cada um crê no que quiser, né?
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006

Ahhhhhhhhh Pelo amor de Deus!

Fico um tempão sem acessar o forum e, quando volto, é a mesma discussão?? |

Poutzzz....

Pô.. quem acredita nessa porcaria não come nem doce, com medo de afogar com a saliva!

:NOOK:

Bom... mas já que tô no inferno vamo abraçar o capeta!! (tudo a ver com a situação)

Ninguém lembrou da marca do pneu da titan?? CITY DEMON!! Cidade do Demôniio!!!

HUhuauhauhuahuhauhau

Cuidado, crianças... o Coisa Ruim vai puxar seu pé a noite! kkkkkkkkkkkkk ]
    Eddy - A.S.S.A.

"O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O pacto que o cara fez é pra vender mais moto.

Minha vó falava pra mim quando chovia e trovejava muito, éra só coloca uma tesoura de baixo da cama, que parava de trovejar heauheuhaeuhauehuahe más eu nunca coloquei kkkk ai num da pra saber se funfa hehe!
    Yes!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008

pessoal v c concordem cmg...
    akela tal cruz deve evitar do chicote encostar na parte de traz do farol pois ali aquece ou seja isso pode comprometer o chicote fazendo aquecer demais e dar um possivel curto...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Para com essa palhaçada...td q o Richard falou eu assino em baixo...

e pra quem gosta de falar da relaçao da Pirelli com o cao miudo ...ela faz o pneu Diablo pras Ultra Motards e supersports acima de 600 cc...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Para com essa palhaçada...td q o Richard falou eu assino em baixo...

e pra quem gosta de falar da relaçao da Pirelli com o cao miudo ...ela faz o pneu Diablo pras Ultra Motards e supersports acima de 600 cc...

valeu... :lol: :lol: :lol:
    relação da Pirelli com o cão miudo!!! otima essa asufhasufhausfhaushfuashfas

e tem gente que acredita...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

se alguém algum dia teria feito um pacto com o diabo seria o cara que desenhou o motor da DT 200 ]

Permissões de Postagem