Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: anuncio da Honda em Portugal...

"Brasil, um país de Tolos!"

Segundo um amigo que mora no EUA, lá ele foi numa loja da Harley e disse que vc compra uma HD 600cc por 6000 reais aproximadamente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Legal, linda mesmo as motos e vlw pela resposta
    Ja há consecionarias Aprilia aqui no Brasil ?
    Fernando, não existem...

As poucas que vc ve rodando por ai (poucas mesmo, soh vi uma RS 125 na minha vida e foi no Ibira Moto Point ainda), foram trazidas por importadores independentes e isso torna o custo da moto muito alto, naum valendo a pena a importação, sem contar que fica muito dificil pra manter a moto depois por causa que naum existem peças no mercado...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

ta + qtas parcelas sao ?
    ....

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

que sejam 36 parcelas por exemplo!!!! é o mesmo que uma titan na concessionária aki no brasil!!!!

:d

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Se eu morasse na Europa a essa altura eu já estava andando de R1!!!!! Ou quem sabe de Ducatti.....
    Para mim 2 tempos são mais que suficientes!!!

Tem razão Richard, são motos lindíssimas e extremamente potentes.

Eu botei o link para o pessoal entrar no site do fabricante:

http://www.aprilia.com/modelli/road/modello.asp?id=75

Notem o pequeno tamanho do motor V2 550 cc 4 tempos injetado e com opções de mapeamento

Babem!
    IRON BUTT

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Europa, EUA, temos motos, carro e os eletrônicos bem mais baratos e avançados tecnologicamente. Realmente um paraíso se você não gostar rodízio de churrasco, pois, ao contrário daqui, comer carne...muita carne...todos os dias não é pra qualquer um.

Estou escrevendo isto pra mostrar que cada sociedade, cada cultura, cada lugar, tem as suas vantagens e desvantagens. Reclamar do nosso País apenas e não tentar ser o melhor pra ele, sonhando em mudar para outro melhor pode ser até uma opção para alguns poucos. Mas quem não pode sair daqui, por opção, por não poder, ou por ter medo de ser barrado num aeroporto espanhol, sendo taxado de marginal e de prostituta, tem que fazer o melhor porisso aqui, agindo melhor e votando melhor.

Meu lugar ainda é este. Não em outro continente vivendo escondido e juntando dinheiro. Ainda tenho muito mais o que fazer na minha vida do que isso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu estou para tirar minha dupla cidadania, pois minha mãe eh portuguesa... Quando eu puder, vou para lah, mas apenas para passear...

Amo meu pais e EU poss falar mal dele, porem se vier um estrangeiro e falar que meu pais tem problemas, como o cara de pancada, mais ou menos como aquele comercial da Havaianas que o argentino começa a falar mal do Brasil na praia... Se estrangeiro vier falar mal da minha terra vai ser moido na porrada...

Agora assim, naum podemos negar que paises como Portugal, Espanha, Italia, são paises muito melhores que o nosso, devido a educação que esses paises tem...

O Brasil tem tudo, poderia ser um dos primeiros paises do mundo, porem o que mais tem aqui eh ladrão, começando de cima pelo Governo...

O Carlos Roberto exemplificou uma coisa que eu sempre digo... Tah reclamando??? VOCÊ VOTOU NELE!!!!! AGORA AGUENTA...

Na hora que o povo se mobilizar pra fazer algo, o país anda, enquanto naum, vai ficar nisso q tah...

E se preparem para o aumento do DPVAT ANO QUE VEM... A paulada vai ser homérica....

BRASIL, AME-O OU DEIXE-O

Porem, tambem...

BRASIL UM PAÍS DE TOLOS

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

E como dizia o professor Raimundo da escolinha do Professor Raimundo.....

E o salario ó :NOOK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

DEIXE-O
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    BRASIL, AME-O OU DEIXE-O
    DEIXEI-O desde o ano passado. Só volto se ficar melhor que aqui, e pelo geito não volto muito cedo.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

Carlos Roberto, não se trata de gostar de eletrônicos ou motos melhores, ou churrascos (prefiro peixe). Se trata de RESPEITO.

O SERVIDOR público neste país são serve o povo que o paga, mas se serve dele.
    O médico chega no hospital, assina o ponto e vai pra sua clínica particular deixando um monte de grávidas, velhos e doentes esperando horas num corredor lotado. Depois fixa na cara de todos aquele aviso sobre desacato a funcionário público. O SERVIDOR é que não poderia desacatar o cidadão, a rigor, seu patrão.

Impostos e juros dos mais altos do mundo, desigualdade social idem. Políticas públicas só para arrecadar dinheiro ou voto. Um dos países mais ricos do mundo e com tamanha miséria. E não adianta se iludir que pelo voto muda alguma coisa não.
    RIGOROSAMENTE NENHUM POLÍTICO BRASILEIRO PRESTA, SIMPLESMENTE PORQUE SE PRESTASSE NEM CONSEGUIRIA ESTAR LÁ.

São mais de 500 anos de esperanças desfeitas. Tomemos por exemplo ontem mesmo, 10/09 com um dos juros mais astronômicos do planeta o BC aumenta significativamente os juros mesmo com os indicadores apontando deflação, o que é? LOBBY!
    Seria muito mais sensato apoiar o empresariado, sobretudo o pequeno, pois é com aumento de produção que se combate alta de preços, qualquer criança sabe: mais produtos no mercado, preços menores. E até mesmo mais arrecadação.

Eu, pessoalmente, não preciso entrar escondido na Europa, sou cidadão espanhol tanto quanto sou brasileiro, só não vou porque fiz a bobagem de acreditar no Brasil e agora é mais difícil com família grande. Com 50 anos não adianta mais.
    Mas o que será que leva tanta e tanta gente deixar sua terra dita abençoada e ir se sujeitar num país estranho clandestinamente?
    Essa falta de perspectiva, essa incerteza de que mesmo ralando e estudando não saber se poderá ter uma vida digna. E se por acaso conseguir alguma coisa correr o risco de ser morto num assalto. Porque?

Por causa de governos e mais governos corruptos.

O que ocorre no Rio de Janeiro é a síntese do país. É público e notório que o crime manda nos 3 poderes e em toda a máquina pública, não é só lá mas em todo o Brasil, em todas as esferas, tudo está contaminado com isso. Na verdade um político só se elege se tiver conluio com o crime. E o mesmo posso dizer com conhecimento de causa sobre os outros poderes. Só se mantem no cargo quem fizer parte do esquema.

Pra finalizar, basta ver a biografia da maioria dos políticos.

Se citarmos, por exemplo, José Dirceu e Fernado Gabeira, hoje pseudo intelectuais.
    Foram no passado assaltantes de banco, sequestradores e terroristas. Não em nome da liberdade, mas da tomada do poder para sí. O mesmo podemos dizer da direita, sempre envolvida com a máfia internacional.

E sabe o porque disso? Porque o povo prefere calar, sempre foi condicionado assim.
    O que precisamos não é mudar de país, mas impedir que isso ocorra protestando eficientemente caso a caso.
    IRON BUTT

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Existem servidores e servidores e eu ganho uma merreca não dá pra manter uma Twister com meu salário. E ainda o serviço é bastante cansativo e cheio de encheção de saco. O único bom é que são 6hrs.
    Eu da última vez que estava no japão fiquei 11 meses nesse tempo juntei 8 mil doletas (já gastei td huahuheuheh) e no dia que fui compra a passagen de volta pro Brasil passei em frente a suzuki e tava na promoção a GSXR-1000 pelos exatos 8 mil dólares (800 mil yenes, pouco menos, acho q era 790 mil). A mão coçou pensei em adiar um ano a minha volta compra a moto e curti e tal mas a saudade do Brasil, da família, da comida daki, das praias, mulheres, enfim, de tudo, falou mais alto, heheheh.
    Aki com meu salário só dá pra manter a minha Yes. Mas tenho a possibilidade de melhorar de vida no sentido de arrumar um serviço melhor, não ser eternamente peão braçal, mas de fazer uma facul e conseguir um trampo melhor, com informática por exemplo.
    Tenho dois amigos que voltaram recentemente um no mês passado e outro faz 3 meses os dois me falaram a mesma coisa, japão já era tá tendo desemprego lá não é mais como era antigamente não tá tendo mais hora extra hoje vc ganha pra comer lá aí é fria.
    Essa crise mundial se acontecer mesmo o melhor é ficar por aki no Brasil mesmo. Se a situação mundial melhorar e não acontecer a recessão mundial aí ano que vem penso em voltar pra lá.

Moto é tudibão!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Essa idéia que passam que servidor público não presta e são todos preguiçosos é apenas um dos argumentos que usam privatizar tudo. Como se falou dos médicos, irei usar a saúde como exemplo. Nossos governantes eleitos não dão nenhuma condição para os hospitais públicos funcionarem direito, os prefeitos usam o dinheiro da saúde pra comprar ambulância superfaturada e depois falam que a culpa é do médico concursado, aquele mesmo que pagam uma merreca de salário. Depois falam que precisa é privatizar mesmo, como estão querendo fazer aqui no DF, e alguém vai ganhar muito dinheiro com as doenças do povo, pelo menos da parte do povo que pode pagar, porque quem não puder vai depender de caridade mesmo. isso é mesmo que pensam em fazer com a educação, com a segurança e que já fizeram a muito tempo com o acesso a justiça. Ou alguém ainda pensa que pode contar com a defensoria pública? Caso precise de justiça tem é que pagar caro um advogado.

Quando ouvirem falar de diminuição do estado, isso que dizer simplesmente na redução do poder do povo, pois é o povo, ainda, que elege o estado. Diminuição do estado é o aumento do poder de umapequena elite dona do capital privado e nesse a gente não vota.

O que precisamos agora é votar certo. Chutar para fora das nossas vidas os garotinhos no Rio, os malufes em SP, os ACM&#039;s na Bahia e todos esses mal políticos que teimamos em eleger. Não sei se existe algum político honesto, mas posso procurar algum pra votar. E vocês?

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Voltando ao assuntos das motos em Portugal, ainda acho que nós consumidores é que vamos mudar isso por aqui. Enquanto pagarmos a maior grana numa FAN pelada porque ela não quebra, não haverá porque as montadoras trazerem coisas boas pra cá, por um preço bom. Porisso eu torço pela Dafra e pelas outras chinesas com seus preços baixos e motos mais equipadas e com um certo diferencial. E não se enganem, pois moto nesses países quando chega perto de 10 anos é considerada velha. São baratas pra poderem comprar outra, sem se preocupar com a revenda. Ao contrário daqui, ninguém por lá vai comprar uma moto com a partida a pedal porque ela vai durar 20 anos.

Então salve as chinesas completas, baratas e que não vão durar muito mais de 4 anos...

Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Essa idéia que passam que servidor público não presta e são todos preguiçosos é apenas um dos argumentos que usam privatizar tudo. Como se falou dos médicos, irei usar a saúde como exemplo. Nossos governantes eleitos não dão nenhuma condição para os hospitais públicos funcionarem direito, os prefeitos usam o dinheiro da saúde pra comprar ambulância superfaturada e depois falam que a culpa é do médico concursado, aquele mesmo que pagam uma merreca de salário. Depois falam que precisa é privatizar mesmo, como estão querendo fazer aqui no DF, e alguém vai ganhar muito dinheiro com as doenças do povo, pelo menos da parte do povo que pode pagar, porque quem não puder vai depender de caridade mesmo. isso é mesmo que pensam em fazer com a educação, com a segurança e que já fizeram a muito tempo com o acesso a justiça. Ou alguém ainda pensa que pode contar com a defensoria pública? Caso precise de justiça tem é que pagar caro um advogado.

Quando ouvirem falar de diminuição do estado, isso que dizer simplesmente na redução do poder do povo, pois é o povo, ainda, que elege o estado. Diminuição do estado é o aumento do poder de umapequena elite dona do capital privado e nesse a gente não vota.

O que precisamos agora é votar certo. Chutar para fora das nossas vidas os garotinhos no Rio, os malufes em SP, os ACM&#039;s na Bahia e todos esses mal políticos que teimamos em eleger. Não sei se existe algum político honesto, mas posso procurar algum pra votar. E vocês?

Falou tudo, Carlos. Odiar o Brasil não adianta nada. E o Rio de Janeiro não é a síntese do Brasil; onde eu moro, nunca vi uma cena de violência, não há pobreza como tem na Índia, nem todo político é corrupto e eu acredito no meu país. Esta síndrome do vira-lata, onde o Brasil é tudo de ruim e merece ficar na m...., só ajuda a alimentar o ódio e a desesperança pelo nosso país; ir embora do Brasil não é a solução, pois boa parte das pessoas de outros países não respeitam os imigrantes e também será difícil a adaptação numa nação totalmente diferente da nossa. Não existe país perfeito; todos tem os mesmos problemas do Brasil, se analisarem melhor.

Agora, falando das motos (ou seja, sério...), realmente as motos lá na Europa são uma pechincha, tanto que quase não há roubos de motos na Itália (a moto é barata, e não compensa roubar). Aqui, realmente as montadoras poderiam se preocupar mais em melhorar os produtos e baixar os preços (os impostos no Brasil não são altos e sim mal-utilizados). Pegamos a Honda como exemplo: A Titan ESD, pelo preço de tabela, poderia oferecer muito mais; cadê o conta-giros no modelo? Eu tenho esta moto e um conta-giros facilitaria bastante no trânsito. Por que a Suzuki Yes, mais barata que a Titan ESD, é completinha, com conta-giros, rodas de liga leve e bagageiro?

A vinda das chinesas ao nosso país tem uma coisa boa: variedade. Várias motos chinesas possuem equipamentos que as japonesas não possuem, apesar da qualidade ainda duvidosa, como freios a disco, indicador de marcha e conta-giros. Por isso mesmo, estou torcendo muito para três marcas se darem bem no Brasil: FYM, Dafra e Sundown, para aumentar a concorrência. Com mais marcas, os preços caem e os produtos melhoram, e quem ganha? Somos nós, consumidores.

Permissões de Postagem