Tem razão, existem funcionários e funcionários. Eu me referia àqueles, infelizmente maioria, que pensam: Já que sou mal pago, vou abusar!
E concordo plenamente com os dois últimos tópicos do Carlos Roberto, com excessão de que o voto muda alguma coisa, não muda! Ao contrário de servidores que existe o joio e o trigo, político é tudo igual. Se está lá é porque armou, senão não conseguria estar.
Infelizmente o Rio é a síntese sim, pode ainda não ser em Alumínio ou Votorantim por serem muito pequenas, mas infelizmente acontece na maior parte do Brasil e ainda mais no governo federal. Muitos dos que estão lá são bandidos perigosos, com processos dos mais pesados nas costas, tem deputado lá que até esquartejou pessoas vivas com motoserra.
Engrosso veementemente o coro sobre as chinesinhas, é por aí mesmo. Se não dá para andarmos de Aprília, pelo menos que andemos de 125 ou 150 honestas!
Esse exercício que fizemos aqui pode mudar essa situação ainda mais que o voto, o que o Brasileiro precisa agora é informação e opinião.
Ir embora não é a solução mesmo, temos é que parar de aceitar fazerem do Brasil o que fazem. Acatar tudo o que os governos impoêm é o pior caminho. Temos que obriga-los a fazerem certo!
Pelos logs de acesso dos fóruns dá pra ver: tem muita gente das fábricas, do governo, da PF e de partidos políticos que frequentam intencionalmente estes fóruns .

Responder com Citação

:G. Quando eu trampava na Suzuki, eu xegava morrendo, quase engatinhando, e no dia seguinte eu acordava cansado ainda, ja no atual emprego eu xego cansado sim, mas é pela carga horária, e pelo fato de eu também trabalhar parado( na suzuki era uma correria infernal, pega parafusadeira daki, parafuso dali, peça aqui e ali e uma correria o dia todo), mas no dia seguinte eu ja acordo novo.
. ( Eu Nunca fui na BALADA sozinho blz? :P)