Postado originalmente por
Japaparadoxx
Pois é César, tem muita gente que realmente não gosta muito daqui não. Ouvi falar de gente que mal fico 3 meses aqui e não aguento o modo de vida daqui. :NOOK: . E tem gente que comprou casa aqui em valores de 30 milhões de ienes, so para se ter uma idéia a pessoa leva mais de trinta anos para pagar :-/ . mas a casa também é "A CASA" . E também quis ir embora, apesar de minha familia inteira estar aqui, nos primeiros meses, mas depois que percebi que na verdade, era simplesmente pq eu trabalhava feito um porco e não tinha muito amigos, mas depois é só alegria. Agora que decidi ficar por aqui mesmo, ja não trabalho mais que 9 horas, exeto quando pretendo comprar algo.
Eu particularmente amo a comida daqui, principalmente o Lamen!!, Ahhh o Lamen, eu me controlo cara, ja ingordei muito aqui depois que sai da suzuki. Assim como me controlo pra não ficar comprando os bentos do combini, não tem igual, mas evito comprar pq são muito caros.
Eu tenho um amigo meu, vey, trampava cmg na suzuki, o cara ta piradinho, mas piradinho mesmo, falei pra ele ir embora logo ele tava ficando retardado, e pior que ele concordou.
varia de pessoa para pessoa, aconselho de quem for vir para cá se informar de como "funciona" aqui.
Cesar que cidade vc morou?
Any: Ontem fui em uma oficina da Kawasaki, vi uma moto, mas nao achei o nome, 6 cilindros a moto :0_0:, eh uma antiga ainda. Que moto era será?