Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: Aumentar curso do virabrekin da Titan 150

Minha opinião por experiencia que ja vi em outras motos.... mexer no curso pode até ficar bom maissss.... sei la.... nunca fiz curso na minha moto nao..... ela ja esta mais cursada devido a biela ser maior .... creio que isso ja ajude.. mais mexer no vira original e fazer gambiarrera sei nao... axo ke num guenta. Minha moto é pistãozão, comandão, carburador xlx350.... cabeçote preparado... só mexendo ai eu fico queto pq nao da dor de cabeça msmo.
    No caso das FAN 125 antiga não tem erro, o gira da strada cabe la sem mta gambiarrera certo ? Agora pra 150 ainda não vi nada assim sabe de outra moto q serve la sem precisar de mta adptação. Ja ouvi falar que o da CRF 230 cabe la..... resta saber... o vira custa uns 500 reais na honda.

Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Minha opinião por experiencia que ja vi em outras motos.... mexer no curso pode até ficar bom maissss.... sei la.... nunca fiz curso na minha moto nao..... ela ja esta mais cursada devido a biela ser maior .... creio que isso ja ajude.. mais mexer no vira original e fazer gambiarrera sei nao... axo ke num guenta. Minha moto é pistãozão, comandão, carburador xlx350.... cabeçote preparado... só mexendo ai eu fico queto pq nao da dor de cabeça msmo.
    No caso das FAN 125 antiga não tem erro, o gira da strada cabe la sem mta gambiarrera certo ? Agora pra 150 ainda não vi nada assim sabe de outra moto q serve la sem precisar de mta adptação. Ja ouvi falar que o da CRF 230 cabe la..... resta saber... o vira custa uns 500 reais na honda.

Aumentar o comprimento da biela, não gera aumento no curso do virabrequim.. não há qualquer influência na cilindrada o comprimento da biela.

Colocar um virabrequim de maior curso gera ganho na capacidade cúbica, porém, se eleva a velocidade média do pistão e piora o ângulo de trabalho da biela, gerando vibração e esforço lateral na saia do pistão, que por fim gera maior desgaste.

Por isso, motores esportivos ou que giram em rotação elevada possuem curso curto no virabrequim.

Se quiser aumentar a capacidade cúbica sem alterar o curso, basta aumentar o diâmetro do cilindro/pistão.

Abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008

aqui ainda não crf ainda fiquei sabendo que no parana agora não sei onde disse que tem um cara que faz o curso no vira da 150 faz na bolcha do vira aumenta o curso pra 58 original vai pra 62 fica file !!! a moto aqui é pra arrancada !!
    Com Jesus sou mais que Vencedor!!!!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Aumentar curso do virabrekin da Titan 150

entra no site thd preparaçoes la tem tudo

Permissões de Postagem